terça-feira, 28 de março de 2017

Definidos os campeões da Copa LiSoBOXE 2017


Veja todas as fotos da competição clicando aqui

Veja os vídeos dos combates clicando em cada luta abaixo

A LiSoBOXE – Liga Sorocabana de Boxe realizou as finais da Copa LiSoBOXE 2017. Esse torneio tem a chancela da FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo e também o apoio do CETREFE – Centro de Excelência em Treinamento e Reabilitação Física e Esportiva, Panatlhon Club de Sorocaba e Leet Marketing.
Atletas da Seleção Brasileira de Boxe abrilhantaram ainda mais essa final. A Sorocabano Abner Teixeira venceu seu combate com um nocaute espetacular ainda no primeiro round. Outro atleta da Seleção, o carioca Wanderson De Oliveira também foi campeão do torneio em uma luta muito disputada, e que foi eleita como a melhor luta da rodada pela organização.
O nível técnico mostrado pelos atletas em todas as categorias animou a plateia, o publico presente vibrou do começo ao fim dos combates, principalmente com os atletas da casa que chegaram as finais. Como no caso da luta do atleta da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba Antoan Ajan que começou perdendo o primeiro round, mas empurrado pela torcida conseguiu virar o combate nos dois rounds restantes, chegando a provocar duas contagens em seu adversário no finalzinho do combate e vencendo assim de virada e conquistando a medalha de bronze na competição.

Esses são os resultados finais da Copa LiSoBOXE 2017

Luta Extra oficial
69 kg Aline Munis (Equipe Caraguatatuba) perdeu por decisão unânime para Bruna Andrioti (CT Shark Man / Suzano).

Finais Femininas.
  
Finais masculinas - chave bronze



Chave Ouro - Campeões
52 kg Alan Domingues (Academia Runner / PM Sorocaba) perdeu para  Andres Gregorio (Coliseu Boxe Center / Loya Boxe) por abandono no primeiro round.

Ao fim da competição, o título por equipes masculino ficou com a equipe da Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba com 36 pontos, seguidos pela equipe Coliseu Boxe de São Paulo com 15 pontos e Sociedade Esportiva Palmeiras com 13 pontos.

Já no feminino, o título por equipes ficou com Coliseu Boxe de São Paulo com 10 pontos, seguidos por Clube Atlético Campinas / Ponte Preta com 5 pontos e Centro de Treinamento Shark Man / Suzano com 3 pontos.

A LiSoBOXE – Liga Sorocabana de Boxe e a FEBESP – Federação de boxe do Estado de São Paulo agrade a todos os amigos da imprensa pelo apoio dado a nós durante todo o espetáculo. Em breve teremos grandes novidades para a cidade de Sorocaba em eventos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário