quarta-feira, 16 de março de 2016

BOXEADORES SOROCABANOS SÃO HOMENAGEADOS

Abner sendo homenageado
Panathlon Club de Sorocaba realizou nesta segunda feira dia 14 de março a 34ª Festa do Esporte, onde foram homenageados os Destaques do Esporte, Mérito Esportivo 2015 e o técnicos dos Destaques que tem registro no seu respectivo Conselho, que foram homenageados na 34ª Festa do Esporte, realizada no Teatro Armando Pannunzio – Sesi Sorocaba. Foram escolhidos 16 Destaques, 06 técnicos e 06 Méritos. O evento contou com apoio do Colégio Objetivo, CJA Advogados, SESI Sorocaba e da Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo – ADASP.

No prêmio Destaques do Esporte de 2015, destinado a atletas sorocabanos ou que representaram a cidade no ano de 2015, com participação em competições em nível estadual, nacional e internacional, os boxeadores Abner Teixeira da Silva Junior (boxe olímpico) e Juliano Ilário Ramos (boxe profissional) forma premiados pela suas belas conquistas para a modalidade de nossa região em 2015.

Em 2015 Abner debutou na categoria Elite (adulto) e após 2 anos de soberania na categoria peso pesado juvenil, conseguiu repetir sua atuação também no adulto, conquistando muitos títulos importantes, sendo o Tricampeonato Brasileiro o maior deles e ainda sendo considerado o melhor atleta da competição, pela Confederação Brasileira de Boxe - CBBoxe.

Juliano recebe sua homenagem
Juliano teve um ano difícil, devido a crise e falta de patrocínios, porém realizou em Novembro de 2015 na cidade de Santos um espetáculo de combate contra o argentino Liendo. A luta foi transmitida ao vivo pelo SPORTV e Juliano mesmo sendo convidado de última hora para substituir o lutador brasileiro que se machucou e não poderia lutar, fez bonito. Ao vencer por unanimidade a Liendo, numa luta em que começou mal e reverteu de maneira magnífica, levantando o público presente no ginásio.

Os técnicos homenageados marcaram presença e foram homenageados: Miguel Pereira da Silva (atletismo); Vladimir Juliano Godoi (Boxe), Renato dos Santos (natação); Sergio Schiochet (futsal); Paulo Roberto Santos (futebol profissional) e Marco Alves Assumpção (voleibol).

Prof. Vladimir recebe sua homenagem

O Prof. Vladimir foi homenageado mais uma vez pelo importante trabalho realizado em Sorocaba e região, as conquistas da equipe ao qual é treinador em 2015 foram inúmeras, destacando os títulos Brasileiros, Paulista e Regionais, o inédito Título de campeão dos Jogos Abertos do Interior, a convocação para a seleção paulista como treinador. Mas ainda destacasse o trabalho de fomento a prática esportiva e inclusão social que o Prof. realizada a anos na cidade, como os cursos e seminários realizados e o projeto social ao qual coordena a 11 anos.


Todas estas conquistas das equipes mantidas pela Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais - LiSoBOXE, só é possível por causa das parcerias, que permitem a manutenção das atividades, por isso, a LiSoBOXE aqui neste texto os agradecimentos a todos os colaboradores de seu trabalho, em especial à:








Um comentário: