quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LISOBOXE INICIA SUAS ATIVIDADES EM 2016

CURSO DE INSTRUTOR LISOBOXE 2016
Estão abertas as inscrições para o CURSO DE INSTRUTOR LISOBOXE 2016, realizado pela Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais desde 2005, sob a coordenação do Prof. Vladimir J. de Godoi, que neste período capacitou mais de 900 pessoas para atuarem com o Boxe Olímpico em Escolas, Clubes, Academias e como Personal Trainer de todo o País.

O curso conta com aulas práticas e teóricas, preocupado em mostrar aos alunos como ensinar o boxe de forma segura e dinâmica, sem o intuito do treinamento desportivo, mas com o objetivo de preparar profissionais e estudantes de Educação Física e áreas afins, para trabalhar com um boxe voltado a Saúde, Condicionamento Físico e/ou Desenvolvimento Motor.


A qualidade do Curso se dá pelos inúmeros profissionais formados nos últimos anos, vindos de muitos estados do País e cidades do Estado de São Paulo, em busca de conhecimento e atualização profissional, que ao retornarem para suas cidades, iniciam o trabalho com o Boxe desenvolvendo a modalidade sob o apoio da LiSoBOXE.

O Curso acontecerá nos dias 19 e 20 de Março, na Academia Runner Club de Sorocaba, das 8h às 18h, sendo o investimento de R$ 300,00. Os descontos são para quem se inscrever até o dia 25/02 tendo 30% abatido no valor total, podendo ser parcelado em até 2x, e  também conta com a parceria com o CREF4/SP mantendo o mesmo desconto até o término das inscrições para todos os profissionais de ed. Física em dia com suas obrigações estatutárias. São 30 vagas e os matriculados receberão certificado, camiseta e apostila do curso. Tendo como conteúdo:

 Seguindo a metodologia da LiSoBoxe, o curso terá como conteúdo o ensino de todos os fundamentos técnicos do boxe e suas formas de aplicação, em aparelhos, educativos, escolas de boxe, escolas de combate, terá um módulo  sobre manoplas onde os participantes irão aprender a utilizar essa ferramenta para aprimorar a técnica dos alunos sem causar lesões, exercícios gerais e específicos para desenvolvimento de diversas capacidades físicas, quais são e as finalidades dos equipamentos, e o planejamento de aula onde todos os conteúdos aprendidos no curso irão se encaixar de forma didática facilitando a vida do praticante e do professor.
1) História do Boxe; 2) Pedagogia do Esporte; 3) Boxe Olímpico X Boxe Profissional; 4) Fundamentos do Boxe Olímpico; 5) Exercícios de Boxe Olímpico; 6) Equipamentos do Boxe Olímpico; 7) Planejamento de Aulas em: i) Academia de Ginástica; ii) Aulas Particulares; iii) Clubes e Centros Esportivos; e iv) Escolas.

As inscrições devem ser efetuadas pelo Email: eventos@lisoboxe.com.br com o Prof. Lucas Alvarenga. Para maiores informações a consulta pode ser feita pelo telefone ou whats app pelo número: (15) 9 9834 2854.


Este Curso conta com os apoios da Zoffi Camistaria, Academia Runner Club de Sorocaba e Panathlon Club de Sorocaba. E se você deseja fazer parte desta equipe basta entrar em contato conosco pelo Email: lisoboxe@lisoboxe.com.br e solicitar informações sobre as condições para se tornar um apoiador LiSoBOXE.


7ªCOPA LISOBOXE 2016
É com grande satisfação que a LiSoBOXE - Liga Sorocabana de Boxe anuncia mais uma edição do torneio de boxe olímpico que ao longo dos anos ganhando tradição, a 7ª edição da Copa LiSoBOXE 2016. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 6 de Fevereiro.

Com o objetivo de promover pratica aos atletas veteranos de Boxe Olímpico e lutas em pé da região, pela realização de combates em alto nível entre grandes equipes , além de incentivar o surgimento de novos atletas, que iniciam suas carreiras como lutadores e terão a oportunidade de realizar suas primeiras lutas em um torneio oficial.

O torneio é aberto para todas as equipes de Boxe e também para equipes de outras lutas em pé, mas que se adequem as regras do Boxe Olímpico.  As dúvidas, solicitação de ficha de inscrição e regulamento deverão ser feitas através do email:boxesocial@lisoboxe.com.br.

Para a realização de mais essa edição, a LiSoBOXE conta com o apoio da Academia Runner Sorocaba, Panathlon Club de Sorocaba, Zofi Camisetaria e Padaria Real, porém, a Liga busca novos apoiadores para fomentar o trabalho com eventos esportivos em nossa cidade, a entidade que é sem fins lucrativos organiza torneios de forma voluntária, busca novos patrocinadores para conseguir manter as oito rodadas na cidade de Sorocaba.

A primeira rodada está marcada para acontecer no dia 16 de Fevereiro, a partir das 18:30 horas, serão realizadas ao todo oito rodadas do melhor do boxe nacional, sempre aos sábados, na Academia Runner Club De Sorocaba - Rua José Maria Barbosa, 75, Portal da Colina – Sorocaba.


REGULAMENTO COPA LISOBOXE 2016

FICHA DE INSCRIÇÃO DO TORNEIO

FICHA DE LUTA EXTRA DO TORNEIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário