sexta-feira, 15 de maio de 2015

LISOBOXE PARTICIPA DE ATIVIDADE ESPECIAL EM PIRACICABA

Neste fim de semana atletas e alunos do projeto social, "BOXE: uma luz para o futuro", de realização da Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE, estarão participando de um evento especial em Piracicaba. Trata-se de uma vivência esportiva que reunirá muitos praticantes da modalidade para uma grande troca de experiência e para o idealizador do evento o objetivo é promover uma vivência da modalidade divulgando os núcleos de trabalhos com o boxe e a promoção do intercâmbio entre as cidades da região.

O evento tem como coordenador o Prof. Marcos Ribeiro – Graduado em Ed. Física, Ex-atleta da Seleção Brasileira, atleta profissional e técnico da Seleção Piracicabana de Boxe, e conta com a parceria da SELAM – Secretara de Esportes Lazer e Atividades Motoras/PDB – Projeto de desporto de Base/Luzitano Futebol Clube/UNIMEP.

Nessa vivência serão trabalhados os fundamentos da modalidade através das escolas de boxe e de combate e até mesmo sparring. Entre os convidados estão confirmados as equipes de Boxe da: Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba, sob comando do Prof. Vladimir Juliano de Godoi, o Prof. Luiz Caetano, representando o Clube Atlético de Campinas, o Sr. Henrique Stella, da cidade de Andradas em Minas Gerais e o Prof. Marcos Macedo, representando a MM Boxe da cidade de Rio Claro.
Ginásio de Piracicaba, local do evento.

Local: Ginásio Multidisciplinar para Lutas e Artes Marciais de Piracicaba.

Endereço: Rua Abel Pereira s/n, Bairro Jaraguá, Piracicaba- SP.

Horário: Início 10h00min / Encerramento 12h00min. 

Este tipo de atividade é parte integrante da metodologia desenvolvida e utilizada nos projetos da LiSoBOXE, onde todo mês seus professores, organizam eventos especiais com o objetivo de socialização dos seus alunos, permitindo uma participação efetiva na organização e/ou realização dos eventos.

Este mês, no dia 09 de maio, já foi realizado a participação deles, com cortesias para assistirem as Finais da Copa LiSoBOXE 2015, obtendo assim não apenas um pouco mais de aprendizado sobre o Boxe, mas também um momento de lazer com seus familiares e aprendizado sobre organização de eventos esportivos.

Agora os alunos dos Núcleos de Sorocaba e Votorantim irão viajar junto com pais e responsáveis para se encontrar com outros estudantes e no processo, aprenderem mais um pouco sobre o boxe, bem como fazer novos amigos e adquirir uma perspectiva diferente daquela vivenciada diariamente em seu bairro.

Todos os participantes receberão alimentação, transporte, uniformes e orientações de seus respectivos professores, para garantir que esta seja uma experiência única e prazerosa, contribuindo realmente com a formação de cidadãos de bem e produtivos para a sociedade.

A Liga Sorocabana de Boxe mantém aulas gratuitas de boxe para crianças e adolescentes em Sorocaba e Votorantim, graças as parcerias com os governos municipais e entidades privadas, além do apoio do Governos Estadual, através da Lei de Incentivo ao Esporte. E os interessados em participar podem procurar a Liga no email: boxesocial@lisoboxe.com.br .






9 comentários:

  1. Ótima oportunidade para amadurecimento dos meninos dentro da modalidade!!!

    ResponderExcluir
  2. A lisoboxe não para! É isso aí ,muitas vivências e várias experiências diferentes.
    Obs:ansioso para o curso de preparação física :)

    ResponderExcluir
  3. É disso que o boxe brasileiro precisa cada vez mais, profissionais qualificados e estudados, ótimos locais para realização de atividades e principalmente estar em todos as classes sociais e praticados por qualquer um independente de seus objetivos, e trabalho de base é fundamental para qualquer modalidade séria, parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a toda equipe da LiSoBOXE por oportunizar lazer, socialização e integração através da Nobre Arte.

    ResponderExcluir
  5. excelente iniciativa de seus organizadores, e uma experiencia incrível para esses jovens...

    ResponderExcluir
  6. Uma atividade muito bem dirigida pela LiSoBoxe.

    ResponderExcluir