domingo, 26 de abril de 2015

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS - COPA LISOBOXE 2015

Premiação da Copa LiSoBOXE 2015
Neste sábado dia 25 de Abril, a Liga Sorocabana de Boxe realizou as semifinais da Copa LiSoBOXE 2015, torneio destinado as categorias Elite Masculino para boxeadores olímpicos. A competição teve início em  07 de Março e no próximo dia 09 de Maio, na própria Academia Runner Club de Sorocaba será realizado os combates para definir os campeões da competição.

Numa noite de grandes lutas, o vencedor foi o público presente que pode apreciar o melhor do Boxe Paulista. A programação foi repleta de lutas de alto nível técnico, e teve de tudo, quedas, golpes de efeito, muita garra e determinação por parte de todos os atletas, sem contar a alta vibração vinda da torcida. O ginásio da Academia Runner Club foi palco de um verdadeiro espetáculo de Boxe Olímpico, digno de aplausos, onde o público ficou até a última luta.

A dificuldade para eleger a melhor luta da rodada, desta fez foi mais difícil do que nas rodadas anteriores, uma que os 14 combates tiveram seus pontos altos e ambos os atletas representaram bem suas equipes, cidades e técnicos, honrando o esporte e enaltecendo ainda mais a organização do evento.

Premiação da melhor luta da rodada
No final a melhor luta da rodada foi declarada para os Super Pesados, categoria para atletas acima de 91kg, Felipe Micheletti (C.T. Carseti) x Israel Garcia (TonyBoxe / C.L. Gracie), que pela penúltima luta da programação fizeram um combate de altíssimo nível, demonstrando técnica e muita força de vontade, superando então os meios pesados Marcos Lamas ( TonyBoxe / C.L. Gracie) x Vinícius Santana (S.E. Palmeiras). Os atletas e seus treinadores receberam uma camiseta especial da organização do evento, em reconhecimento ao ótimo desempenho no combate.

A noite foi decisiva também para a definição na classificação geral por equipes, onde os maiores vitoriosos foram os atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras, que venceram 8 dos 9 combates que tinham na rodada, a equipe sorocabana, Academiar Runner / Prefeitura de Sorocaba, vieram logo atrás com 4 vitórias das 6 lutas que tinham na noite.

RESULTADOS OFICIAIS DAS SEMIFINAIS

52kg - Leanderson Conceição (S.E. Palmeiras) WO x Pablo Jesus (TonyBoxe / C. L. Gracie)
91kg - Abner Teixeira (Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba) 3 x 0 Ricardo Krugger (Clube Atlético Campinas)
91kg - Caio Vinícius (Clube Atlético Campinas) x WO Ronaldo Nascimento (C.T. Highpoint)
+91kg - Jayme Danko (Juan Diaz Boxe) tko 3rd 1" x Anderson Araujo (S.E. Palmeiras)

Com os resultados oficiais das semifinais a classificação teve mudança na liderança e nas colocações, acirrando ainda mais a disputa por equipes para as finais da competição.

1 lugar - S.E. Palmeiras - 22 pontos
2 lugar - Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba - 20 pontos
3 lugar - TonyBoxe / Clube de Lutas Gracie - 6 pontos
4 lugar - Centro de Treinamento Carseti - 5 pontos
5 lugar - Arenna Boxe - 4 pontos
6 lugar - Highpoint / São Carlos - 3 pontos
7 lugar - Juan Dias Boxe - 3 pontos

A Copa LiSoBOXE 2015 tem o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Zofi Camisetaria, Panathlon Club de Sorocaba, Padaria Real e PPcontabil. Para as finais da competição a organização da esta a procura de apoiadores da rodada e os interessados devem entrar em contato com a LiSoBOXE pelo email: eventos@lisoboxe.com.br .

16 comentários:

  1. Muito Boa a Rodada ! Só teve atletas de auto nível. Parabéns Lisoboxe!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a rodada ! Parabéns Lisoboxe.

    ResponderExcluir
  3. Uma rodada e tanto. Fantástica.... Quem não foi perdeu o espetáculo. Parabéns LiSoBoxe e atletas.

    ResponderExcluir
  4. Esta rodada foi a melhor de todas, com grandes combates, quem não viu tem de estar nas finais, vai ser de arrepiar !!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando eu penso que o nivel das lutas não pode melhorar mais, eu me surpreendo mais ainda.
    As finais prometem!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens a todas as equipes presentes no evento, com certeza o ingresso foi bem pago, nos deparamos com atletas de alto nivel muito bem preparados para que pudesse ser concretizado o espetáculo, parabéns a Liga Sorocabana de Boxe. Nos encontramos na final.

    ResponderExcluir
  7. as lutas foram excelentes e concordo com o André, perdeu não foi, mas dá tempo para ver as finais em maio...

    ResponderExcluir
  8. Uma rodada emocionante do início ao fim.O nível do boxe paulista vem crescendo e podemos acompanhar isto na Copa LiSoBoxe, onde temos a participação as melhores equipes de boxe do estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Rodada emocionante com BOXE muito afiado !

    ResponderExcluir
  10. Melhor rodada de boxe que já assisti... Imagina nas finais...

    ResponderExcluir
  11. Até agora essa foi a melhor rodada com lutas de alto nível agora na próxima rodada com certeza o espetáculo estará ainda mais interessante pois a competição será mais acirrada ainda !!!!

    ResponderExcluir
  12. Uma rodada de encher os olhos, só lutão. As finais prometem!!!

    ResponderExcluir
  13. Não fui, perdi. Mas concerteza estarei na final!

    ResponderExcluir
  14. Essa rodada foi show!! So luta de nivel ...

    ResponderExcluir