domingo, 22 de março de 2015

CURSO DE ARBITRAGEM LISOBOXE 2015 1S

Foi realizado neste fim de semana, na Academia Runner Club de Sorocaba, o Curso de Arbitragem LiSoBOXE, que contou com 16 participantes de várias cidades de São Paulo e Minas Gerais. Com 30 horas de duração o curso que há mais de 10 anos é realizado em nosso cidade, contou neste fim de semana com aulas teóricas explanando as principais regras da modalidade e nas aulas práticas foram desenvolvidos, os momentos de cada função de um Oficial de Boxe Olímpico (árbitro, juiz, cronometrista e conferencista.
 
No próximo sábado (28) o curso terá sua última fase, com a participação dos alunos na 2 rodada da Copa LiSoBOXE, onde todos passaram por mais um treinamento teórico e farão o estágio junto aos demais integrantes do Departamento de Arbitragem da LiSoBOXE, recebendo os respectivos certificados.
 
Para o Coordenador da Liga, o prof. Vladimir J. de Godoi, os 2 dias de eventos foram muito bons, e este grupo surpreendeu pela quantidade e qualidade, destacou ainda que 100% dos integrantes não são de Sorocaba e pretendem retornar a suas cidades para desenvolver um trabalho parecido com o da Liga.
 
Outros ainda vieram buscar atualização para melhorar suas aulas de boxe e orientação de atletas uma vez que as regras oficiais do Boxe vem sofrendo alterações corriqueiras nos últimos 2 anos.
 
Lilian Lunkes Fernandes de Suzano, veio para o curso da LiSoBOXE por meio do site da instituição, adorou a dinâmica do curso e a didática dos instrutores, sendo que seu objetivo é de retornar para os cursos de instrutor e preparação física, ainda este semestre. Lilian é psicopedagoga e Coordenadora do Centro de Treinamento Esportivo de Alto Rendimento "Shark Man", professora da rede Municipal de Suzano .
 
O Curso de Arbitragem LiSoBOXE tem como apoiadores a Academia Runner Club de Sorocaba e Zoffi Camisetaria.
 
Se você é empresário e gostaria de mostrar sua marca em nossos curso é só entrar em contato conosco pelo email: eventos@lisoboxe.com.br e saber as condições para ser um apoiador ou patrocinador da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais.

3 comentários:

  1. Este curso é muito importante para a atualização dos profissionais de boxe de nossa região, e também para aqueles que desejam começar a atuar com o boxe.

    ResponderExcluir
  2. Curso excelente , bem esclarecedor.

    ResponderExcluir
  3. Oportunidade de aprender sobre o boxe.

    ResponderExcluir