terça-feira, 24 de março de 2015

COPA LISOBOXE 2015 - 2 RODADA

No próximo sábado dia 28 de março, às 18h 30, acontece a 2a Rodada da COPA LISOBOXE 2015, Torneio Oficial de Boxe Olímpico, organizado pela Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE a mais de 6 anos, destinado a atletas das categorias Elite masculino. Nesta edição a competição conta com 33 equipes de 20 cidades do estado de São Paulo, num total de 158 boxeadores divididos em 10 categorias de peso.
 
As 6 melhores equipes classificadas na competição por enquanto são: 1 - Arenna Boxe; 2 - Clube Atlético Campinas / Ponte Preta; 3 - Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba; 4 - Centro de Treinamento Carseti; 5 - Luis Oliveira Team e 6 - Sociedade Esportiva Palmeiras.
 
Na programação da 2a Rodada estão previstas 24 lutas, sendo 18 pela competição e 6 Lutas Extras. Mais uma iniciativa da Liga para fomentar o esporte, proporcionando o surgimento de novos talentos e equipes, uma vez que as Lutas Extras tem caráter oficial, mas são destinadas a alunos de academia ou equipes com pouca ou nenhuma experiência, possibilitando uma iniciação adequada aqueles que almejam se tornar Boxeadores ou Treinadores, e a LiSoBOXE se reserva ao direito de priorizar as lutas entre os alunos das equipes e academias de nossa cidade e região.
 
Esta rodada terá como destaque as lutas entre as categorias mais pesadas, como os confrontos entre os atletas meio pesados e pesos pesados, e uma luta nos super-pesados categoria acima de 91kg, entre

Felipe Stievano Micheletti  (C. T. Carseti) x Gustavo Zuliani Lambazzi (Yaburi Team Boxe), que promete fechar a noite com chave de ouro. Outro combate muito empolgante será dos pesos pesados Abner Teixeira (Academia Runner / PMS) x Danilo M. Orti (Leões Do Ringue), um duelo entre duas forças do Boxe Olímpico paulista, sendo o sorocabano atual bicampeão juvenil da categoria.

 
Todos os combates acontecerão no ginásio da Academia Runner Club de Sorocaba, sendo os portões abertos ao público a partir das 18 horas e os ingressos serão vendidos no local a R$ 20,00.
O evento é divulgado ao vivo no facebook da Liga com programação, fotos e resultados dos combates em tempo real, e as fotos e vídeos podem ser baixadas posteriormente em nossos site e blog.
 
A entrada é pela rua José Maria Barbosa, 79, no Jardim Campolim. O evento conta com uma pequena loja de materiais e roupas para Boxe, Kick Boxing, MMA e Muay Thai sendo as vendas a vista e em dinheiro, bem como uma pequena lanchonete sendo proibido a venda ou entrada de bebidas alcoólicas. As camisetas da Competição também estão a venda na Loja LiSoBOXE.
 
A COPA LISOBOXE 2015 conta com os seguintes apoiadores: Academia Runner Club de Sorocaba, Zoffi Camisetaria; Padaria Real; PPContabil, e Panathlon Club de Sorocaba. Se você é empresário e gostaria de ver sua marca divulgada em nossos eventos, basta entrar em contato conosco pelo Email: lisoboxe@lisoboxe.com.br e verificar as condições de apoio ou patrocínio.

7 comentários:

  1. Aguardando ansiosa pela segunda rodada, visto que já na primeira tivemos lutas de grande nível tecnico.
    É a Liga Sorocabana sempre trazendo o melhor do boxe pro público.

    ResponderExcluir
  2. Em 2004 quando professor Vladimir De Godoi iniciou a LiSoBoxe!!! quem imaginaria que a LiSoBoxe se tornaria essa referência que é hoje no boxe nacional, formando atletas, e muito mais que isso, ajudando homens e mulheres a serem independentes, e isso se quiserem ou não continuar no boxe abrinbo um leque de oportunidades, nesse trabalho eu vejo o boxe sendo usado como "isca" para atrair jovens e uma vez "fisgados" toman um rumo na vida que com certeza se tornarão na vida homens e mulheres honrados!!! Parabéns LiSoBoxe!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta competição sem sombra de dúvidas faz parte do calendário das principais equipes de boxe paulista, e sobre em organização, sou feliz em fazer parte disto e agradeço a todos que contribuem para o sucesso do evento !!!

    ResponderExcluir
  4. Cada ano o nivel das lutas tem aumentado exponencialmente. Ótimo evento.

    ResponderExcluir