quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sexta edição da Copa LiSoBOXE 2015.


É com grande satisfação que a LiSoBOXE - Liga Sorocabana de Boxe anuncia  mais uma edição do torneio de boxe olímpico que ao longo dos anos ganhando tradição, a 6ª edição da Copa LiSoBOXE 2015. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de Fevereiro.

Até o momento, grandes equipes do cenário do boxe nacional já confirmaram presença no torneio, como a S.E Palmeiras, Tony Boxe de Americana, Associação Atlética Ponte Preta e Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba.

Atletas com passagem na seleção Brasileira e experiência em lutas internacionais prometem abrilhantar ainda mais o espetáculo de boxe, como o boxeador super pesado (acima de 91 kilos) Cosme Henrique. Atleta da S.E Palmeiras, Cosme foi campeão da última edição da Copa LiSoBOXE e é um das grandes promessas para as próximas olimpíadas no Rio, no último dia 25 de Janeiro, o palmeirense estreou na divisão internacional da AIBA – Associação Internacional de Boxe, entidade que comanda o boxe nas olimpíadas convidou o Brasileiro para a WSB que é sua divisão de boxe profissional e na estreia, Cosme enfrentou o argentino Facundo Ghiglione e venceu por nocaute técnico no terceiro round.

O torneio é aberto para todas as equipes de boxe e também para equipes de outras lutas em pé, mas que se adequem as regras do boxe olímpico. Quanto as demais dúvidas e solicitação da ficha de inscrição no email deverão ser feitas através do email: eventos@lisoboxe.com.br.

Para a realização de mais essa edição, a LiSoBOXE conta com o apoio da Academia Runner Sorocaba, Panathlon Club de Sorocaba, Zofi Camisetaria, Padaria Real e Paron & Pinho contabilidade, porém, a Liga busca novos apoiadores para fomentar o trabalho com eventos esportivos em nossa cidade, a entidade que é sem fins lucrativos organiza torneios de forma voluntária, busca novos patrocinadores para conseguir manter as oito rodadas na cidade de Sorocaba.

A primeira rodada está marcada para acontecer no dia 28 de Fevereiro, a partir das 18:00 horas, serão realizadas ao todo oito rodadas do melhor do boxe nacional, sempre aos sábados, na Academia Runner Club De Sorocaba - Rua José Maria Barbosa, 75, Portal da Colina – Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário