terça-feira, 29 de julho de 2014

Panathlon e Semes concedem homenagem aos campeões dos 58º Jogos Regionais do Interior


O Panathlon Club Sorocaba realiza nesta terça feira (29), na churrascaria Tropical Grill, o seu convívio mensal, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba, as entidades vão  homenagear pelo oitavo ano seguido, com o troféu Francisco Farias, as  equipes campeãs dos 58º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que representaram oficialmente a cidade de Sorocaba. Os Jogos Regionais foi realizado em nossa cidade nos dias 02 a 12 deste mês e mesmo com pouco tempo para se preparar para a realização, a cidade de Sorocaba realizou um evento impecável e o título e a vaga para a primeira divisão dos Jogos Abertos fechou com chave de ouro a participação da cidade.

 O Boxe olímpico representado pela equipe Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba conquistou o tetracampeonato consecutivo por equipes, e mesmo sendo modalidade extra oficial (não computando pontos para a cidade), através do empenho da Liga Sorocabana de Boxe e do panathleta e fundador Vladimir Juliano de Godoi, o Boxe provou ser viável pela quantidade de cidade e atletas participantes, e agora tem tudo para se tornar modalidade oficial n o próximo ano, preenchendo todos os requisitos da Secretaria do Estado.

Além do Boxe, outras equipes também receberão a homenagem dos Jogos Regionais, como por exemplo: bocha, damas e malha; no feminino a natação e o volei de praia; no masculino: basquete, capoeira, futsal, karatê e tênis de mesa; no masculino e feminino o ciclismo, futebol, ginástica artistica, judô, voleibol e xadrez.

Instituido em 2007, o troféu Francisco Anderson Geraldi de Farias, mais conhecido como Fran, falecido no mês de setembro de 2006 no vôo 1907 da Gool, O Fran foi um amante do esporte amador, jogou basquete pela seleção sorocabana, sempre esteve envolvido com o esporte amador, desde 2001 tornando panathleta e presidente da Comissão Central de Esportes.
 O convívio terá a cobertura da TVR Canal 23 da NET, através do programa “Painel Esportivo, apresentado pelo panathleta Alexandre Moreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário