terça-feira, 13 de maio de 2014

LiSoBOXE promove Vivencia esportiva no Centro esportivo da Vila Gabriel em Sorocaba.

 

No último sábado (10 de Maio) os atletas da Liga Sorocabana de boxe participaram de um evento chamado “reinventando o centro esportivo” do C.E. Vila Gabriel em Sorocaba/SP. O evento teve diversas atividades, desde orientações de saúde, práticas ambientais e esportivas.
Os atletas Luis Arantes, Leandro Coelho, Evelyn Sofia, Mateus Barbosa e Felipe Rodrigues foram os responsáveis por promoverem a vivência esportiva de Boxe no evento. As atividades foram divididas entre escola de boxe (exercício que ensina as técnicas do Boxe), brincadeira especificas de modalidade, técnicas de como pular corda, manopla e aplicação das técnicas de ataque em sacos infláveis. O evento durou cerca de duas horas e teve boa participação dos presentes, cerca de sessenta pessoas participaram das atividades.

Um dos objetivos promover a vivência esportiva de boxe para os membros da comunidade é de mostrar nossa metodologia, que visa não só levar saúde e bem estar mas também contribuir para que a modalidade seja conhecida e aceita como esporte olímpico pela sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário