domingo, 2 de fevereiro de 2014

LiSoBOXe participa do encerramento do "Ferias Quentes" em Sorocaba/SP


Terminou na manhã deste sábado (dia 1) a 70ª edição do "Férias Quentes". Mais de 1.200 crianças, entre 5 e 12 anos, participaram de uma grande festa de encerramento no Centro Esportivo do Jardim Simus, na Zona Oeste de Sorocaba, com direito a brinquedos infláveis, algodão doce, atrações musicais, e uma oficina de estêncil, com o artista voluntário Francisco Chanes.

A Liga Sorocabana de Boxe compareceu ao evento realizando a “Vivencia esportiva de Boxe”, com seus professores e atletas onde
cada integrante da equipe comandou uma ou mais estações, das 09:00 as 12:00 hrs. Para a vivência da modalidade foram criadas estações de exercícios típicos do Boxe como escola de boxe, manopla, escola de combate dirigida e também jogos educativos que além de divertir a criançada, ajuda a desenvolver a capacidade física e motora do praticante.
Os núcleos participantes foram do Território Jovem do Nova Esperança e Cajuru; e Centros Esportivos Dr. Pitico, na Vila Angélica, do Maria Eugênia, da Vila Gabriel, de Brigadeiro e do Jardim Simus.


Realizado desde julho de 1978 pela Prefeitura de Sorocaba, o "Férias Quentes" retomou neste ano o seu nome original sob a coordenação geral da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). O programa contou também com o apoio das secretarias de Esportes e Lazer (Semes), Cultura (Secult) e Educação (Sedu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário