sábado, 26 de outubro de 2013

Sorocaba luta no UWC - UP TO THE WORLD CHAMPIONSHIP


Rumo ao cinturão mundial, Lino Barros faz Michael Buffer vir ao Brasil. O atual campeão latino-americano da categoria cruzador pega o norte-americano Felix Cora Jr. e promove 1ª vinda do locutor ao Brasil.

O “Up to the World Championship” – UWC - evento de Boxe que acontece no dia 26 de outubro (sábado), a partir das 20h00, no ginásio de Esportes Professor José Liberati, na cidade de Osasco (SP) – a organização almeja recolocar o Boxe brasileiro em lugar de destaque. Para isso, a Honesto Co., promotora do evento, preparou uma programação esportiva com combates de alto nível e a presença de nomes importantes do esporte no cenário brasileiro e internacional, com destaque maior para a inédita vinda do locutor norte-americano Michael Buffer ao Brasil.

Considerado uma celebridade dentro dos ringues do mundo e uma das vozes mais famosas do boxe, o locutor Michael Buffer será uma atração à parte no próximo sábado.

Nas preliminares três atletas da Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba lutam nesse espetáculo do boxe. No Boxe Olímpico o atleta Lucas Alvarenga enfrenta Luis Paulo Manzo de Campinas e Vinicius Colone enfrenta Vinicius Barros da S.E Palmeiras, todos eles lutando na categoria dos Médios (até 75 kilos).

Uma das lutas principais será do sorocabano Juliano Ramos que enfrenta Murilo “Bala” em um combate válido para dez rounds e o vencedor garante a unificação dos Cinturões Brasileiro de Boxe pela Associação Nacional de Boxe e Conselho Nacional de Boxe.

Juliano Ramos tem um cartel de 22 vitórias sendo 18 delas por nocaute e apenas cinco derrotas sendo todas elas categorias acima da sua de origem e nos Estados Unidos; Ramos teve boa passagem pelos Estados Unidos, foram cinco anos treinando e lutando com os melhores do mundo e chegou a conquistar o Título Americano de Boxe. Para essa disputa, o sorocabano segue confiante e está encarando essa luta como a “luta de sua vida”, pois vindo a vitória, essa unificação do título nacional abre portas para lutar em outros Países, começando a sonhar com a disputa do Título Latino Americano.
Seu adversário é Murilo “Bala” Alvez de apenas 24 anos mas que possui um cartel de 12 vitórias sendo 8 delas por nocaute e apenas 1 derrota. “Bala” declarou em entrevista que Juliano Ramos é o maior desafio de sua carreira até o momento.

A luta será na categoria dos LEVES (até 63,500), a pesagem foi feita nessa sexta feira as 14:00 hrs no local do evento.



CARD COMPLETO DO UWC:

BOXE OLÍMPICO:
- 75 kg: Lucas Alvarenga x Luis Paulo Manzo
- 75 kg: Marcos Vinicius Barros x Vinicius Colone
- 81 kg: Gabriel Sarafian x Robério Barbosa 


BOXE PROFISSIONAL:

- Super Leve (até 63.5 kg):
Wágner da Silva x Rafael Mactavisch

- Peso Cruzador (até 90.7 kg):
Alexandre Imperador x Aguinaldo Sucriano

COMBATE PELO TÍTULO UNIFICADO DE CAMPEÃO BRASILEIRO:
Categoria Super Leve (até 63.5 kg):
- Juliano Ramos x Murilo Alves

EVENTO PRINCIPAL - COMBATE VALENDO TÍTULO DE CAMPEÃO LATINO AMERICANO DA WBO:
- Lino Barros vs Felix Cora Jr.

Além das lutas haverá também uma premiação aos Heróis do Esporte: homenagem a Éder Jofre, Miguel de Oliveira, Maguila e Popó.

Os ingressos estão disponíveis
com preços a partir de R$ 30,00 no local do evento.


O local será no ginásio de Esportes Professor José Liberatti fica localizado na rua Jubair Celestino, 150, em Osasco (SP), entre as marginais Tietê e Pinheiros. Os portões serão abertos às 20h00 (de Brasília) e o card principal começará às 22h00 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário