sábado, 28 de setembro de 2013

Juliano Ramos luta em Rio Claro/SP.


Sábado (28) as 18:00 hrs parte da equipe sorocabano Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba vai até Rio Claro para participar do 5º Torneio de Boxe Rio Claro 2013.


O evento é organizado pela equipe MM Boxe que representa oficialmente a cidade em competições nacional, a equipe completa em 2013 dez anos de atividade em Rio Claro e para comemorar esta data serão realizadas treze lutas de Boxe Olímpico e três lutas de Boxe Profissional.

As equipes de Rio Claro, Sorocaba, Piracicaba, Ibaté e da S.E Palmeiras estarão presentes com seus atletas para se enfrentarem em combates de bom nível técnico, que promete levar fortes emoções ao público.

Nesse torneio, nove sorocabanos estarão na disputa, são eles:

Boxe Olímpico: 

Cadete 57 kg - Icaro Martins (Rio Claro) X Pedro da Costa (Sorocaba)

Cadete 64 kg - Gabriel Andrioli (Rio Claro) X Mateus Barbosa (Sorocaba)

Juvenil 56 kg - Leanderson Conceição (Palmeiras) X Mateus Camargo (Sorocaba)

Juvenil 75 kg - Vinícius Barros (Palmeiras) X Vinícius Colone (Sorocaba)

Elite 75 kg - Matheus Andrioli (Rio Claro) X Marlon Carvalho (Sorocaba)

Elite 69 kg - Lucas Alvarenga (Sorocaba) X Bruno Paiva (Piracicaba)

Elite 64 kg - Jhonatan Conceição (Rio Claro/Palmeiras) X Luis Arantes (Sorocaba)

Destaque para os quatro últimos combates olímpicos, o sorocabano Marlon Carvalho enfrenta o Campeão da “Forja de campeões 2013” Matheus Andrioli. Já Vinicius Colone enfrenta o atual Campeão Brasileiro Juvenil Vinicius Barros e Lucas Alvarenga enfrenta Bruno Paiva que é o atual campeão da “Forja de Campeões 2013”, Luis Arantes enfrenta Jhonatan Conceição que faz parte do quadro da seleção Brasileira juvenil.

E fechando o torneio no Boxe profissional, o sorocabano Juliano Ramos que é o atual Campeão Brasileiro de Boxe da categoria Super Leves (63,500 kg) pela Associação Mundial de Boxe (WBA) enfrenta o desafiante Joel Pereira da Silva do São Paulo.

O técnico Vladimir de Godoi explica que essa luta será importante para Juliano Ramos, pois servirá para ele se manter em ritmo de luta já que ele está muito bem tecnicamente e fisicamente, porque a luta mais importante para ele será no dia 26 de Outubro onde Ramos luta pela unificação do Cinturão Brasileiro em Osasco no evento denominado
“Up to the World Championship” que promete ser um dos maiores eventos de Boxe do País e que terá como luta principal a disputa do Título Latino Americano entre o brasileiro Lino Barros e o americano Felix Cora Jr. O evento ainda terá a narração do lendário narrador norte americano Michael Buffer.



O início das lutas está previsto para as 18 horas, o local é o Mini-ginásio Municipal de Rio Claro e a entrada é de 1 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário