sábado, 28 de setembro de 2013

Del Rio busca vaga na final do Estímulo Kid Jofre 2013.


O torneio Estímulo Kid Jofre organizado pela Federação Paulista de Boxe está chegando a sua reta final e nesse sábado (28) acontece à semifinal para a definição dos últimos finalistas.
E nessa rodada Sorocaba tem um atleta em busca da final, é pela categoria dos Leves (60 kg) João Gabriel DelRio enfrenta Elton Santos de Mogi das Cruzes.

João tem pouco tempo de prática de Boxe, mas já vem demonstrando bons resultado e ótimo desempenho a cada luta, agora enfrenta um adversário perigoso, mas segue confiante sonhando com a final desse tão tradicional torneio nacional. Na última semana outro sorocabano da equipe Rudel Sports/Academia Runner/PM de Sorocaba garantiu vaga na final, foi na categoria dos Médios (75 kg) Vinicius Colone venceu Alexandrus Barbosa da Portal Saúde e vai para a final do torneio contra Jonatas Silva do Centro Olímpico, em um dos combates mais aguardados desse torneio.

O técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godoi confia na vitória de Gabriel, pois ele já tem boa vivência nos ringues da região e o último mês trabalhou muito a sua parte técnica e o desenvolvimento no treino melhora a cada dia que passa.

O Torneio Estímulo Kid Jofre é realizado no Clube Atlético Guarany na zona leste de São Paulo e os combates tem início previsto para as 19:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário