segunda-feira, 24 de junho de 2013

Halliney vence, é o melhor da rodada e avança para a semi do Luvas de Ouro.

Halliney (Azul) avança para semifinal.

Nesse Sábado, 22 de Junho na cidade de Santos/SP a equipe sorocabana de Boxe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba lutou pela terceira rodada de um dos  torneios de maior expressão do Brasil, ''Luvas de Ouro'', tradicional torneio do calendário da Federação Paulista de Boxe que coloca em choque somente as figuras expressivas da nobre arte nacional. A competição foi realizada no Ginásio Rebouças, na Ponta da Praia em Santos/SP e nessa rodada, Sorocaba foi representada por dois atletas.

Pela categoria Peso Pena (56 Kg) o atual Bi Campeão Paulista Leandro Coelho venceu  
Alisson Gomes Osan de Santos por W.O. Com isso, Coelho passa automaticamente para a semifinal do Paulista.
Na categoria Super Leves (64 Kg) Halliney Florentino venceu José Ricardo também da Osan Santos por pontos.

Relato da Federação Paulista: O super leve sorocabano Haliney Florentino ganhou as honras da jornada, ao superar José Ricardo por decisão unânime. Subindo de produção no decorrer do combate, o pupilo do professor Vladimir deixou patente notórios progressos, e já pode ser considerado um dos melhores do boxe paulista, se aproximando dos destaques brasileiros de sua divisão. No último rounde, Haliney encheu os olhos da plateia ao provocar contagem para o seu oponente, graças ao seu fantástico preparo físico. Como consequência Haliney ganhou um prêmio especial, oferecido pela Memorial-Santos como o ‘’ Melhor lutador da rodada’’. O jovem boxeador se classificou para a semifinal do Luvas de Ouro 2013.

Na próxima semana mais dois sorocabanos lutam na competição, Lucas Alvarenga estreia na competição pela categoria dos Meio Médios (69 kg) e Vinicius Colone busca vaga na semifinal pela categoria até Médios (75 kg).



Nenhum comentário:

Postar um comentário