terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sorocaba na Final do Paulista e Galo de Ouro 2012

Leandro Coelho e Julio Cesar Correia

Nessa Terça Feira (18) será realizada a Grande Final do Campeonato Paulista de Boxe, organizado pela Federação Paulista de Boxe que coloca em choque as figuras mais expressivas do Boxe nacional. A equipe sorocabana equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de  Sorocaba será representada por dois atletas.

O Peso Pena (56 Kilos) Leandro Coelho Gustavo Lucas mais conhecido como "Popozinho" da Alfa/Suzano. Leandro Coelho busca o Bi Campeonato na competição.
O Peso Pesado (até 91 Kilos) Julio Cesar Correia enfrenta Adriano Souza da Osan/Santos. Julio conquistou a Prata nos Jogos Abertos do Interior e para chegar a essa final do Paulista também venceu bons adversários pelo caminho em busca de mais esse título para Sorocaba.

O técnico de Sorocaba Vladimir de Godoi destacou que esse ano de 2012, pelo menos dois atletas sorocabanos chegaram as finais de todos os torneios que participaram e que o balanço anual da equipe já é o melhor de todos os anos em que ele trabalha com o Boxe em Sorocaba (desde 2004), bem como nunca Sorocaba teve resultados tão amplos e expressivos nesta modalidade em toda sua história.

Gostaríamos de agradecer aos nosso patrocinadores e apoiadores como a Rudel Sports, Academia Runner, Prefeitura de Sorocaba e Panathlon Club Sorocaba que sem eles, o trabalho com o Boxe em Sorocaba não estaria tão consistente como está nesse ano.


Sorocaba na final do Campeonato Infantil ''Galo de Ouro''

Junto com o Campeonato Paulista de Boxe também acontece o torneio ''Galo de Ouro'', dedicado aos novos atletas da categoria Infantil (13 a 14 anos). O tradicional torneio infantil conta com a participação de 70 atletas de todo o Estado de São Paulo separado em oito categorias de Peso, em três rounds de um minuto e meio por um minuto de descanso.

Mantendo a tradição de forma novos atletas, esses garotos que hoje fazem parte da equipe de Base foram selecionados para participar desse torneio, todos são frutos do Projeto social Boxe: Uma luz para o futuro da Liga Sorocabana de Boxe.

Nessa Terça Feira (18) será realizada a segunda parte da final competição. Na semana passada pela categoria até 48 Kilos, João Almeida perdeu para Marcos Vinícius do Coliseu/S.Lídia e ficou com a medalha de Prata.

Na final desta Terça Feira Sorocaba conta com mais quatro atletas, Alan Domingues da categoria até 46 Kilos enfrenta Michel Soares da Osan/Santos, Samuel Domingues enfrenta Gabriel Andrioli de Rio Claro na categoria até 57 Kilos, Leonardo Nunes enfrenta Alysson Nascimento de São Vicente na Categoria até 69 Kilos e Lucas Nunes enfrenta Daniel Ciambrone de Rio Claro na categoria até 75 Kilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário