quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sorocaba vence todas no Paulista de Boxe


Nessa Terça Feira (30) foi realizada no Ginásio Baby Barione a quarta rodada de um dos torneios de maior expressão do Brasil, o “Campeonato Paulista de Boxe” tradicional torneio do calendário da Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte.

Coelho, Vinicius, Ramos e Lucas

E nessa rodada, a equipe sorocabana de Boxe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foi representada por três atletas. Em um dos combates mais disputados da rodada, Leandro Coelho (56 Kg) venceu Fabio Pereira por pontos. 

Lucas Alvarenga (69 Kg) venceu Otavio Marioto de Catanduva por nocaute técnico no terceiro round. Lucas entrou concentrado sem menosprezar seu adversário, buscando o combate todo o tempo, Lucas acertou contundentes golpes no tronco de Otavio e venceu no inicio do terceiro round.
Vinicius Colone (69 Kg) venceu Everton Silva da Praia Grande por pontos. Vinicius mostrou um boxe vistoso, muito técnico que deixou seu adversário em algumas vezes perdido no ringue. O sorocabano deu um verdadeiro baile em Everton, conforme descrição de Newton Campos, Presidente da Federação Paulista de Boxe e venceu por quatro votos a um.

O técnico da equipe sorocabana Vladimir de Godoi ficou contente com os resultados, mas principalmente pela evolução da equipe como um todo, como no caso de Leandro Coelho e Vinicius Colone que mudaram suas estratégias de acordo com a dificuldade encontrada no decorrer do combate e saíram vitoriosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário