sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultados da segunda rodada do Paulista de Boxe


Nesta Terça Feira (16/10) a equipe de Boxe Sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba foi até São Paulo para a segunda rodada do Campeonato Paulista de Boxe, organizado pela Federação Paulista de Boxe que coloca em choque figuras expressiva da nobre arte nacional. Sorocaba conta ao total com sete atletas nesse torneio, e nessa rodada foi representada apenas por um atleta.

Na categoria Peso Mosca (52 Kg) William Coelho enfrentou Bruno Vitor de Piracicaba. William começou estudando o adversário que logo partiu para cima de Sorocabano sem dar muito espaço já que William tinha maior envergadura. No segundo round, William buscou mais a luta acertando bons golpes em seu adversário, mas Bruno conseguiu encurtar a distância de combate e acertou bons golpes em William. No final do combate, a experiência de Bruno prevaleceu e com um melhor domínio de ringue o representante de Piracicaba venceu o confronto por cinco votos a zero.

Na categoria dos Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Marlon Carvalho enfrentaria Natanael Silva de Campinas mas o atleta sorocabano passou mal e não conseguiu se recuperar a tempo para o combate, com isso Natanael avança para a próxima fase do Paulista.

Na próxima semana tem mais Sorocaba nos ringues Paulistanos. O Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho enfrenta Henrique Silva de São Vicente e o Peso Pesado (91 Kg) Julio Cesar Correia enfrenta o atleta de Piracicaba Oséias Paiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário