segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultados da segunda rodada do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012


Veja mais fotos CLIQUE AQUI

Fotos da Rudel Sports CLIQUE AQUI

Ainda essa semana todos os vídeos dos combates


No último Sábado (01) a Liga Sorocabana de Boxe realizou a segunda rodada do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. O nível técnico de todos os combates impressionou a todos os presentes, que saíram satisfeitos com o que presenciaram.

O 2º Grand Prix Runner de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

O evento começou as 16:00 hrs com a pesagem dos atletas e exame médico que ocorreu até as 18:00 hrs e logo depois houve o congresso técnico onde foi discutido alguns detalhes sobre evento, sempre a fim de melhorar nossa organização , logo depois os atletas receberam a camiseta oficial do torneio e bandagem oferecidos pela Rudel Sports.
Entre os presentes tivemos a ilustre presença do Presidente da Panathlon Club Sorocaba Pedro de Souza que prestigiou o evento de Boxe e também aproveitou para entregar uma homenagem da Panathlon ao técnico da equipe Sorocabana Vladimir Juliano de Godoi, o troféu veio em reconhecimento a todos os panathletas e personalidades do esporte 2011/2012, destinados aos sócios e esportistas que desenvolveram atividades diretas e indiretamente com o clube de Sorocaba.

Ao todo foram realizadas 12 lutas sendo que duas delas foram preliminares de Boxe Feminino, e as mulheres mostraram muita garra em cima do ringue, destaque para a atleta de Bauru que mostrou ser bem consciente durante o combate, com boa técnica não deu chance para a adversária de Itapeva e venceu a luta ainda no segundo round.

Resultados da segunda rodada do Grand Prix Runner de Boxe olímpico 2012:
EX Isabela Garcia (Boxe Evolução Itapeva) X Abd 35’’ 2rd Maira Grava (Leões do Ringue Bauru)

EX Ana Paula (Arena Fight Piedade) 33 X 07 Priscila Fidelis Freire (Boxe Evolução Itapeva)

EX 56kg Paulo Vitor (Centro Esportivo MR/Luzitano/Selam) RSCI 1’52’’ 2rdX Jefferson Ramos (Leões do Ringue)

60kg Halliney Florentino (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 22 X 20 Marco Vinicius (Clube Atlético Campinas)

60kg Claudio Jorge (Lins) X WO James Dean (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

60kg Leandro Coelho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) RSC 2’13’’ 2 rdX Fabio (Boxe Evolução Itapeva)
64kg Marco Aurélio (Boxe Evolução Itapeva) X Abd 51’’ 1rd Gustavo Piacentin (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

64kg João Gabriel (Allextreme Team/ PM Votorantim) X WO Natanael (Clube Atletico Campinas)

69kg Lucas Alvarenga (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) 24 X 06 Vinicius Colone (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)

75kg Gustavo Rodrigues(Rudel Sports/Ac.Runner/ PMS) 21 X 14 Anderson Clayton (Lins)

75kg Tiago Ildefonso (Leões do Ringue Bauru) X Abd 3rd Rafael Nunes (Clube Atlético Campinas)

81kg Marcelo Duarte (Arena Fight Piedade) 09 X 26 Jefferson Merim (Clube Atlético Campinas)

91 Kg Patrick Loppo (Arena Fight Piedade) X WO Julio Cesar (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)

91kg Franklin Santos (Boxe Evolução Itapeva) X RSC 2’01’’ 1rd Oséias Paiva (Centro Esportivo Mr/Luzitano/Selam)

A melhor luta da rodada escolhida pela organização ficou entre os Médios (75 Kg) Gustavo Rodrigues da Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba e Anderson Clayton da cidade de Lins. Os dois atletas são técnicos e mostraram isso em cima do ringue. Gustavo soube encaixar melhor os golpes a partir do segundo round, quando a parte física foi exigida de ambos e isso fundamental para sua vitória. No terceiro round, faltando apenas 30 segundos para o fim, Gustavo ainda conseguiu derrubar Anderson duas vezes, para delírio do público. 
Pela técnica mostrada pelos atletas e a garra até o último minuto da luta, ambos foram presenteados com o Kit Da Rudel Sports como “A melhor Luta da Rodada”.

A próxima rodada será no dia 15 de Setembro as 19:00 horas na Academia Runner Club Sorocaba onde teremos a participação dos atletas que estão nas primeiras colocações do Ranking Paulista de Boxe o que promete uma ação ainda maior para os amantes da nobre arte.

Venha conferir conosco estes grandes atletas de Sorocaba e região, os ingressos podem ser comprados antecipadamente a R$ 10,00 na Loja da Rudel Sports localizada na Avenida General Osório, 905, Trujillo, Sorocaba ou no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário