quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resultados da 3ª Rodada do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012

Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI
Fotos da RUDEL SPORTS CLIQUE AQUI

ABAIXO OS VÍDEOS DOS COMBATES

Neste Sábado (15), a Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais realizou com sucesso a terceira rodada do 2ª Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim; e mais uma vez, os espectadores viram um verdadeiro show de Boxe na Academia Runner.

O 2º Grand Prix Runner de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

O evento começou as 16:00 hrs com a pesagem dos atletas e exame médico que ocorreu até as 18:00 hrs e logo depois houve o congresso técnico onde foi discutidos os últimos detalhes da rodada atual e da próxima rodada. 

As 19:00 hrs houve a execução do hino nacional e logo em seguida foi dado o início aos combates da terceira Rodada.
A luta de maior destaque nessa rodada ficou entre o atual campeão Paulista no Peso Pena (60 Kg) Leandro Coelho contra James Dean Pereira da Selan Piracicaba.

James soube usar toda sua experiência e técnica a seu favor e venceu a luta por 21 a 15 e pela técnica mostrados no combate, ambos os atletas ganharam o Kit de “Melhor luta da rodada” fornecido pela Rudel Sports.


Resultados da terceira rodada do 2º Grand Prix Runner de Boxe Olímpico:

PARA BAIXAR OS VÍDEOS BASTA CLICAR NOS NOMES ABAIXO.















06 69kg Lucas Alvarenga (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) WOX Ewerton Silva (Academia Central Boxing Team)






08 75kg Gustavo Rodrigues(Rudel Sports/Ac.Runner/ PMS) WOX Jackson Ruan dos Santos (Boxe Evolução Itapeva)









11 91kg Julio Cesar (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) WO X Franklin Santos (Boxe Evolução Itapeva)



12 91kg Henrique Stella (Clube Atlético Campinas) X WO Oseias Paiva (Centro Esp. Mr/Luzitano/Selam)


A próxima rodada será no dia 29 de Setembro as 18:30 hrs na Academia Runner Club Sorocaba onde além de ter a participação dos atletas que estão nas primeiras colocações do Ranking Paulista de Boxe, também teremos uma luta de Boxe profissional, o sorocabano Juliano Ramos defenderá o seu título Brasileiro aqui em Sorocaba.

Juliano Ramos é o atual numero um do Brasil na categoria Super Leves (63,500 Kg) e no final desse mês de Setembro, ele fará a defesa do Cinturão Brasileiro na quarta rodada do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico contra Darli Goncalves Pires de São Paulo, combate válido pela ANB - Associação Nacional De Boxe e WBA – World Boxing Association.


Venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente na Loja da Rudel Sports localizada na Avenida General Osório, 905, Trujillo, Sorocaba ou no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário