sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Abertura do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012


Sejam de agradecimentos nossas primeiras palavras aos patrocinadores, técnicos e atletas que confiaram no trabalho da Liga Sorocabana de Boxe na realização de torneios de Boxe a fim de promover a prática da modalidade em nossa cidade e região.

E é com grande satisfação que a Liga Sorocaba de Boxe, declara oficial a abertura da 2ª edição do Grand Prix Runner de Boxe Olímpico 2012, torneio realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim;

E a cerimônia de abertura será dia 18 de Agosto ás 19:00 hrs na Academia Runner Club de Sorocaba e ao todo serão realizados 5 rodadas que serão disputadas a cada quinze dias. E já nesse Sábado haverá os primeiros combates válidos pela disputa do Cinturão de Campeão de cada categoria, serão ao todo 18 combates nessa primeira rodada.

O Grand Prix Runner de Boxe Olímpico está em sua segunda edição e a cada ano que passa, tanto o numero de inscritos quanto a qualidade técnica dos atletas vem superando as expectativas dos organizadores.
Lembrando que esse é um torneio que lutam todos contra todos, serão 36 atletas distribuídos em seis categorias de peso e no final, quem somar mais pontos será o grande campeão de cada categoria.

Neste ano de 2012 teremos um total de 10 equipes participantes, representando 09 cidades, e com um total de 36 atletas inscritos oficialmente e mais 16 atletas para lutas extra-oficial, distribuídos em seis categorias de peso.
O Grand Prix Runner de Boxe Olímpico cumpre as normas da AIBA e fornece aos atletas:

a) benefícios para as equipes (lanches, premiação, brindes, kit atletas: camiseta e bandagem),
b) cumprimento das normas AIBA (médico, ambulância, exames)

Portanto, esse campeonato promete ter fortes emoções e disputas de alto nível técnico, com a participação das grandes equipes do Estado de São Paulo.
Gostaríamos de agradecer nossos patrocinadores Rudel Sports, Academia Runner Club Sorocaba, Padaria Real e Panathlon Club Sorocaba que possibilitaram a realização desse torneio, que nos auxiliam para que cada vez mais possamos melhorar as condições de atendimento dos atletas e público, tornando nossos eventos grandes espetáculos de Boxe no País
Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos custa R$ 10,00 e podem ser comprados no local do evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário