quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agradecimentos Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012


Olá a todos,

 Venho aqui agradecer por todo o apoio dado durante as 8 rodadas da III Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.

Agradecer aos técnicos que confiaram no trabalho e no evento, e fico grato por vocês honrarem com os compromissos, e mesmo em momentos complicados criticaram o evento de maneira construtiva buscando sempre o melhor para o evento e fazendo assim da III Copa Rudel um belo espetáculo de Boxe, com belas lutas e emocionantes decisões e é graças a vocês que este torneio vem crescendo a cada ano e se tornando cada vez mais conhecido no meio esportivo.

Agradecer aos apoiadores, que graças à colaboração e confiança de cada um conseguimos realizar e finalizar com sucesso esse grande evento. Meu muito obrigado a Rudel Sports, Academia Runner Club de Sorocaba, Padaria Real e Panathlon Club Sorocaba, pois sem o apoio de cada um vocês não seria possível realizar um evento com tanta grandeza e sucesso, como o que foi realizado.

E agradecer também a todos que trabalharam com tanta dedicação nos bastidores desse grande evento, pois foi feito ao longo de 5 meses um belo trabalho por todos, finalizando neste ultimo sábado (14/07) com um espetáculo de boxe sendo elogiado por técnicos, atletas,apoiadores e publico. Esse elogio se estende a todos vocês que distribuem os cartazes, vendem os ingressos, convidam as pessoas e se organizam para ajudar no dia do evento com pelo menos alguma coisa.

Esse montante de apoios resultam neste belo evento que realizamos e que somos elogiados, e nos demonstra que é possível sim trabalhar com Boxe. E o sucesso vem pra quem se esforça, estamos indo para um caminho muito bom pra nós, e conto com a ajuda e apoio de todos vocês para continuar com esse trabalho.

Deixo aqui minha satisfação e agradecimento e espero poder contar sempre com o apoio de todos vocês que é de grande importância para que o nosso trabalho fique cada vez melhor e para que o Boxe possa ser mais conhecido e reconhecido em Sorocaba e Região.

Muito Obrigado a Todos!

Prof. Joel Souza Mariano Júnior
Diretor de Eventos da LiSoBOXE

Nenhum comentário:

Postar um comentário