sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vladimir de Godói participa de Curso de arbitragem e exame de faixa preta de KickBoxing.


Vladimir de Godói e o Tricampeão Mundial de Kickboxing e atual Presidente da
Confederação Brasileira, Paulo Zorello.


O técnico da equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba Vladimir de Godói participará nos dias 30 de junho e 01 de Julho, do Curso Nacional de Capacitação e Formação Arbitral e Reciclagem oferecida pela Confederação Brasileira de Kickboxing.
O curso terá a duração de dois dias e as provas serão aplicadas na teoria e prática.

Também dos dias 30 de junho e 01 de Julho, o professor Vladimir de Godói fará o exame de Faixas pretas na Confederação Brasileira de Kickboxing, e nesse exame os avaliados executarão o treino físico, técnico e didático, sendo que na parte didática será avaliada a postura dos mesmos a frente de uma turma de treino de Kickboxing, ou seja, serão avaliados também como professores.

Vladimir de Godói que também é graduado no Kung Fu busca o aprimoramento e reciclagem em outras modalidades e quer trazer também o Kickboxing para a Liga Sorocabana de Boxe, onde conseguiremos dinamizar ainda mais nosso trabalho, alem de atender melhor as pessoas que buscam através das lutas saúde e bem estar. O exame de faixas pretas será de reciclagem e terá a certificação junto a CBKB, e desta forma, Vladimir estará filiado à instituição onde poderá ministrar aulas e cursos de kickboxing com o reconhecimento da CBKB.

 Vladimir está retomando um pouco de suas práticas mais antigas de lutas como o kick boxing e tai chi chuan e dentro em breve deverá ser desenvolvido o mesmo trabalho com esta modalidade, assim como fazemos com o Boxe em Sorocaba.

Um comentário: