quinta-feira, 21 de junho de 2012

Seminário de Junho LiSoBOXE



Foi realizado neste Sábado (16/06) das 16:00 ás 18:30 hrs na Academia Runner Club de Sorocaba mais um Seminário da Liga Sorocabana de Boxe. O seminário é voltado para os professores, monitores, atletas e árbitros da LiSoBOXE sempre com o objetivo principal de aprimorar as qualidades técnicas deste profissionais e assim estarem preparados para suas funções dentro dos departamentos da Liga Sorocaba de Boxe.

Ministrado pelo professor Vladimir de Godói, o seminário foi dividido em duas partes: Na primeira o professor Vladimir de Godói pode rever alguns assuntos abordados em outros seminários. Na segunda parte foi criado uma nova maneira de aplicar o treinamento interno aos membros da LiSoBOXE, todo o conteúdo foi passado em forma de dinâmica em grupo, tudo isso com o objetivo de possibilitar a cada um uma maior absorção de conhecimento bem como a troca de experiência que irá enriquecer ainda mais nosso trabalho.

Esse encontro quinzenal serve para melhorar a qualidade das aulas de boxe nas academias e projeto social Boxe: Uma luz para o futuro que a Liga mantém em Sorocaba e região onde foram expostas diversas maneiras de desenvolver a habilidade dos praticantes para que as aulas de Boxe sejam praticadas de maneira correta, por pessoas de todas as idades.


 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário