quarta-feira, 20 de junho de 2012

LiSoBOXE participa do “Semana de Esporte para Todos”, em parceria com o SESC

 

A Liga Sorocabana de Boxe irá participar da "Semana de Esporte para Todos", evento realizado pelo SESC SP, onde durante esta semana, todas as unidades do SESC SP, fazem atividades voltadas para incentivar a prática esportiva por todos, de maneira lúdica, prazerosa e descomplicada, bem como levando conceitos sobre o olimpísmo e seus valores humanos.

A atividade desenvolvida pela Liga Sorocabana de Boxe proporcionará aos alunos uma oportunidade de conhecer mais de perto esta modalidade, aumentando a cultura esportiva de uma forma dinâmica e lúdica, onde aprenderão os gestos e fundamentos do Boxe Olímpico e terão contato com a cultura esportiva aprendendo a história e regras da modalidade.

O evento acontecerá nesse dia 21 de Junho, Quinta, das 08:00 as 16:00 em Sorocaba na Escola João Rodrigues Bueno, localizada na Vila Carol. No Dia 22 de Junho, Sexta, das 08:00 as 16:00 hrs a Liga Sorocabana de Boxe estará levando a vivência esportiva para a Cidade de Birigui/SP, na própria Sede do SESC Birigui.

Para nós da LiSoBOXE é uma honra poder participar de um evento tão nobre e importante para a comunidade, dentro de uma instituição como o SESC que no cenário nacional conta com um enorme respeito e credibilidade.

Vladimir de Godói - "Somos abençoados por poder representar o Boxe nas atividades sociais, podendo mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde e educação, quando em mãos de profissionais capacitados."

Hoje todos os voluntários da LiSoBOXE fazem este belo trabalho com muito amor e dedicação, onde cada um contribui um pouco mais para o desenvolvimento da modalidade, bem como para a inclusão da mesma na sociedade, que irá perceber gradativamente o potencial que o boxe tem para contribuir como exercícios de desenvolvimento físico e mental de seus praticantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário