sexta-feira, 8 de junho de 2012

Juliano Ramos luta em Cajamar visando o título brasileiro


Após uma temporada de cinco anos nos Estados Unidos onde lutou e conviveu com os maiores nomes do Boxe mundial, Juliano Ramos volta a Sorocaba com o desejo de retomar o título Brasileiro, buscar o cinturão Latino e depois o mundial de Boxe profissional.

Em Abril, Juliano realizou sua primeira luta após o retorno ao Brasil, Ramos enfrentou em São Paulo pela categoria Super Leve (63,500 Kg) Rodolfo Franz de Santos/SP e venceu por nocaute técnico no 2º round após 4 quedas durante o combate, mostrando que não é a toa que é um dos principais nomes do Boxe brasileiro.

E nesse sábado (9 de junho) Juliano Ramos tem mais um desafio pela frente, dessa vez será no Ginásio Municipal de Cajamar na Cidade de Cajamar/SP onde enfrenta pela categoria Super Leve (63,500) Paulo Santo de Praia Grande/SP em um combate marcado para 8 rounds que servirá de preparatório para sua grande luta válida pela disputa do cinturão Brasileiro da categoria pela ANB - Associação Nacional de Boxe marcada para o dia 28 de Julho na cidade de Sorocaba/SP.

Para o técnico Vladimir de Godói, o importante para Juliano nesse momento é adquirir ritmo de luta para chegar bem preparado para a disputa do Título brasileiro da categoria e assim, poder cumprir suas metas que são primeiro a conquista do cinturão brasileiro, depois da América Latina para assim, conseguir disputar e ganhar o cinturão mundial.

Vladimir de Godói sabe que tem um excelente atleta e em reais condições de realizar este sonho. Há algumas semanas atrás surgiram alguns convites para Juliano Ramos lutar fora do País, entre eles na Rússia, mas Vladimir de Godói achou melhor dar um passo de cada vez e também, buscar um maior apoio financeiro para enfim alcançar as oportunidades para as disputas em questão.

Juliano Ramos continua em 1º lugar no Ranking nacional de Boxe na categoria Super Leve (63,503, Kg./ 140 Lb.) e possui um cartel profissional de 23 lutas sendo 17 vitórias sendo 14 por nocaute e 1 empate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário