quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vivência de Boxe no Projeto Via Viva de Sorocaba


Veja todas as fotos do evento CLIQUE AQUI


Neste domingo (20 de Maio) a Liga Sorocabana de Boxe com seus professores, árbitros e atletas marcaram presença no Projeto VIA VIVA da Prefeitura de Sorocaba, realizado na Avenida Itavuvu em parceria com a SEMES. Neste Domingo, o programa completou um ano de sua implantação na cidade.

O clima agradável da manhã favoreceu a pratica das atividades na Avenida Itavuvu, em um espaço tranqüilo e seguro. As atividades foram realizadas das 09:00 hrs às 12:30 hrs e estima-se que foram atendidas ao menos 200 pessoas, de todas as idades. Para a prática da modalidade foram criadas estações de exercícios típicos do Boxe como manopla e corda, e também jogos que auxiliam no aquecimento para os exercícios onde cada integrante da LiSoBoxe comandou uma ou mais estações. 

Nós da LisoBoxe temos prazer em representar o Boxe nas atividades sociais, podendo mostrar os benefícios que a prática da modalidade pode oferecer para a saúde, e que nas mãos de profissionais capacitados pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas. Um dos nossos objetivos de levar a prática dos exercícios do boxe para a comunidade é mostrar nossa metodologia, que entre seus diversos aspectos, visa contribuir para que a modalidade seja conhecida e aceita como esporte olímpico pela sociedade.

A Liga Sorocabana de Boxe estará TODO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS participando do evento com grande prazer! 

Esperamos você no dia (10 de Junho), aproveite a oportunidade de aprender mais sobre o Boxe Olímpico e conhecer a equipe de Boxe de Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário