sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sorocaba terá 4 representantes na seletiva para o Brasileiro de Boxe

Halliney / Luis / Lucas / Julio


Neste Sábado (05/05) haverá na cidade de São Vicente/SP a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Boxe Elite que será realizado em Aracajú/SE no período de 10 a 17 de Junho.
Ao todo serão 10 combates com os melhores boxeadores de cada categoria no Estado e o vencedor de cada luta irá representar o Estado de São Paulo.

Sorocaba terá quatro representantes, são eles: Pela categoria Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino, Peso Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes, na categoria Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga e entre os Pesos Pesados (91 Kg) Julio Cesar Correia.

Os sorocabanos estão motivados e ansiosos para essa disputa que colocarão em choque os dois melhores boxeadores do Estado para apenas uma vaga para o Brasileiro.
Halliney Florentino enfrenta Joedson de Jesus do Centro Olímpico, Luis Arantes enfrenta Eduardo Costa também do Centro Olímpico, Lucas Alvarenga enfrenta José Renato da Jepom São Vicente e Julio Cesar Correia enfrenta Carlos Nascimento da Boxing Brazil da Santana de Parnaíba. 

Essa seletiva mostra que o trabalho de Vladimir de Godói desenvolve na cidade está no caminho certo e com isso poderemos ter mais uma vez um sorocabano representando a cidade no Campeonato Brasileiro onde os últimos representantes e campeões do torneio foram Juliano Ramos, atual boxeador profissional da equipe sorocabana e Fabio Maldonado, hoje no UFC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário