segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resultados da Quinta rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico



PARA BAIXAR OS VÍDEOS CLIQUE NO NOME DO ATLETA.

Aconteceu neste Sábado (26 de Maio) a quinta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa rodada serviu de repescagem para os atletas que brigam pela medalha de bronze e também a estréia da categoria dos Pesos Pesados (91 Kg) que pela história de grandes boxeadores, sempre promete fortes emoções e dessa vez não foi diferente.

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

A pesagem oficial e os exame médico aconteceram das 16:00 as 17:30 e todos os atletas estavam aptos para lutar. Após a apresentação dos competidores da rodada e a execução do Hino Nacional a Liga deu início ao evento as 18:00 hrs. A melhor luta da noite escolhida pela organização ficou na categoria dos Médios (75 Kg) entre Diego Batista da equipe Douglas Bertazini de Itu e Luís Paulo Manzo do Clube Atlético Campinas, Diego buscou a pressão sobre Manzo desde o início do combate onde o campineiro conseguiu se livrar da pressão algumas vezes acertando Diego em contragolpe, mas a insistência de Diego fez com que a arbitra interrompesse o combate aos 2’44 do 3º Round onde a mesma entendeu que Manzo ficou muito tempo na passiva, sem responder aos golpes de Diego. Pelo bom nível técnico apresentado por ambos os atletas na rodada, Diego, Paulo Manzo e seus técnicos ganharam um Kit especial da Rudel Sports.

Essa 3ª Copa Rudel vem tendo destaque pelo nível técnico mostrado pelos atletas, até mesmo aqueles que são de origem de outras modalidades como Muay Thai e KickBoxing, que estão aos poucos entendendo a regra da modalidade e usam o Boxe e a Copa Rudel como laboratório para aprimorar suas técnicas para poder usá-las em suas modalidades, e isso faz com que a Liga Sorocabana de Boxe desenvolva um bom trabalho em Sorocaba fazendo com que a modalidade seja divulgada na cidade e região.

Resultados da quinta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.


                           PARA BAIXAR OS VÍDEOS CLIQUE NO NOME DO ATLETA.

60kg    Odair de Oliveira (Eq. Garra /Salto)           WO X  Lucas Anesio (Ac. Boxing Brasil / Sta. Parnaiba)



64kg    Gustavo Girardeli (CTW/NANFU/PMS) X WO Marlon Carvalho (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)

69kg    Fábio Fernandes (CTW/NANFU/PMS) X WO Ademir Machado (Clube Atlético Campinas)

69kg    Geraldo Santana (Yaburi Team Boxe)  X WO        Rafael Bueno (Clube Atlético Campinas)







O público mais uma vez compareceu em peso a Academia Runner para apoiar os sorocabanos e também torcedores de outras cidades, o que deixou o evento ainda mais bonito para quem admira a nobre arte.

Agora, o torneio dará uma pausa para a disputa do Campeonato Brasileiro de Boxe e Campeonato Brasileiro de KickBoxing . A sexta rodada será no dia 23 de Junho onde serão definidos os primeiros finalistas da competição. Por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou no local da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário