segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quarta Rodada Copa Rudel de Boxe Olímpico




Neste Sábado (12 de Maio) foi realizada a quarta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa rodada começou quente com grandes combates entre os lutadores da categoria Meio Médio Ligeiro (64 Kg) e Meio Médio (69 Kg).

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

A pesagem oficial e o exame médico aconteceu das 16:00 as 17:30 e após a apresentação dos competidores a rodada teve início as 18:00.
O público mais uma vez saiu satisfeito com o espetáculo apresentado pelos lutadores, que em todos os combates se doaram ao máximo, e até mesmo atletas de outras modalidades apresentaram uma boa técnica de Boxe.

A melhor luta da noite escolhida pela organização ficou entre o sorocabano Clayton Gomes da Equipe Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba e Ademir Machado do Clube Atlético Campinas. Ambos os atletas são experientes e a qualidade técnica de cada um deixou o combate mais bonito de se ver. O combate foi decidido nos detalhes e o sorocabano venceu a luta por 16 a 15 e ambos os atletas e técnicos receberam o Kit de Melhor da Rodada oferecido pela Rudel Sports.

Resultados da quarta rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.


Para ver ou baixar os vídeos basta fazer o Login no site.


Luta Extra

Oficial











A briga pela primeira colocação por equipes continua acirrada, alguns atletas de Campinas não puderam ir ou se lesionaram e com isso a equipe perdeu pontos e a liderança do torneio. Com as vitórias da Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba e Centro Olímpico, as equipes passaram a frente na disputa pelo título que promete ser definida apenas na última rodada.
Após a realização da quarta rodada, a classificação ficou assim:

1 - Rudel Sports / Academia Runner / PM Sorocaba – 16 Pontos
2 - Centro Olímpico – 14 Pontos
3 - Clube Atlético Campinas – 13 Pontos

A Quinta rodada será no dia 26 de Maio onde teremos a estréia da categoria dos Pesos Pesados (91 Kilos) e a definição dos primeiros semifinalistas das categorias, por isso, venha conferir de perto os boxeadores de Sorocaba e região em lutando em grande estilo. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou pelo telefone (15) 9145-3497 ou no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário