quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorocabanos na disputa do Campeonato Paulista de Boxe



A equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá representar a cidade no Campeonato Paulista de Boxe Olímpico Elite, organizado pela FEBESP (Federação de Boxe do Estado de São Paulo) e que será realizado em São Vicente/SP de 25 a 29 de Abril.

O campeonato contará com a participação dos melhores atletas de Boxe do Estado de São Paulo e grandes equipes como Centro Olímpico, S.E Palmeiras e presença forte das equipes da Baixada Santista. Esse torneio tem grande importância, pois servirá de seletiva para o Campeonato Brasileiro desse ano, que será realizado em Aracajú/SE no período de 10 a 17 de Junho.

A equipe sorocabana contará com oito atletas nesse torneio, são eles: Na categoria Peso Mosca (52 Kg) Willian Coelho, Peso Pena (56 Kg) Leandro Coelho, Peso Leve (60 Kg) Halliney Florentino, Meio Médio Ligeiro (64 Kg) Luis Arantes e Marlon Carvalho, categoria Meio Médio (69 Kg) Lucas Alvarenga e Vinicius Colone e na categoria dos Pesos Pesados (91 Kg) Julio Cesar Correia.

Para o Peso Leve Halliney Florentino, as expectativas são as melhores, pois enfrentará atletas de nível nacional, muito técnico e com isso pretende fazer grandes lutas e, pela pré-temporada que a equipe realizou no início desse ano e com isso ele está confiante que chegará à final com o desejo de trazer mais esse título para a Cidade de Sorocaba.

O técnico da equipe Sorocabana Vladimir de Godói confia em uma ótima atuação da equipe, pela quantidade de atletas e pela qualidade que cada um vem desenvolvendo, e também porque a equipe está finalizando a fase de pré-temporada e isso deixa a todos com um alto nível de preparação física e técnica, e esses torneios são fundamentais para a evolução tática e técnica da equipe.

Para ele, devemos trazer alguns títulos individuais, e se tudo correr bem e tiver certa sorte no sorteio, poderemos até ser campeões por equipe do torneio.

 “Acredito muito no trabalho realizado em Sorocaba e principalmente nestes meninos, que estão a cada dia se tornando homens, e de grande caráter, o que me deixa muito orgulhoso, pois cada um deles tem qualidades distintas, mas todos estão no caminho certo, seguindo minha filosofia e princípios. Por isso, o boxe de Sorocaba hoje é um dos melhores do estado de São Paulo e em breve deverá se tornar um dos melhores do país." Afirmou Vladimir de Godói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário