domingo, 1 de abril de 2012

Nocautes marcam a segunda rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico


VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

Aconteceu neste Sábado (31/03) a segunda rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012, torneio organizado pela Liga Sorocabana de Boxe e realizado na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Barbosa, nº 79 Campolim. Essa segunda rodada mais uma vez surpreendeu a todos, pelo nível técnico de Boxe mostrado pelas equipes e também pela quantidade de nocautes na noite!

A 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico é uma realização da Liga Sorocabana de Boxe e conta com o apoio da Academia Runner Club de Sorocaba, Rudel Sport’s, Padaria Real e Panathlon Club de Sorocaba.

A pesagem oficial e os exame médico aconteceram das 16:00 as 17:30 e tivemos apenas uma ocorrência de um atleta que estava com um dos dedos da mão machucado e não foi liberado pelo departamento médico para lutar. Após a apresentação dos competidores da rodada e a execução do Hino Nacional a Liga deu início ao evento as 18:00 hrs com a luta entre o atleta da equipe (Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba) Lucas Alvarenga e Paulo Lopes da equipe (CTW/NANFU/PMS). E logo a surpresa, com apenas 40 segundos de luta Lucas cercou Paulo no ringue e com um potente golpe direto no queixo derrubou o adversário que não teve condições de prosseguir no combate.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

Ao todo foram realizadas 12 lutas sendo que três delas após a queda terminaram por RSC (REFERRE STOPPING CONTEST) que é quando o atleta não consegue voltar ao combate após a contagem protetora do arbitro ou não tem condições de prosseguir, e duas lutas foram decididas pelos tradicionais nocautes (KNOCK-DOWN).
O público estimado pela organização foi de aproximadamente 270 pessoas que ajudaram a engrandecer o torneio junto com os atletas que participam dessa 3ª Copa Rudel.
Resultados da segunda rodada da 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

69kg      Lucas Alvarenga (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS) RSC 39” 1 rd X   Paulo Lopes (CTW/NANFU/PMS)
69kg      Jackson Dos Santos (Academia Pugilista De Itapeva) X RSC 2’44” 1 rd Clayton Gomes (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)
69kg      Ademir Machado (Clube Atlético Campinas) 25 X 10 Leonardo Mendonça (Leões do Ringue)
69kg      Adriano da Silva (Douglas Bertazini Fight Club) 7 X 14 Marcelo Mariano (Clube Atlético Campinas)
69kg      Geraldo silva de Santana (Yaburi Team Boxe) 11 X 16 Vinicius Colone (Rudel Sports / Ac. Runner / PMS)
69kg      Luiz Eduardo (Carioca Thai) RSC 1”28” 1rd X Sergio Filho (Clube Atlético Campinas)
75kg      Rafael Nunes (Clube Atlético Campinas) 20 X 15 Diego Batista (Douglas Bertazini Fight Club)
75kg      Fábio Della Serra (Clube Atlético Campinas) 12 X 10     Mateus Henrique (Academia Arenna/P.M Votorantim)
75kg      Tiago Ildefonso (Leões do Ringue) RSC 1’ 26’’ 2 rd X Fernando Andrade (CTW/NANFU/PMS)
75kg      Mateus Almeida (Clube Atlético Campinas) 5 X 11 Alan Rodrigo (Magno Team Master)
75kg      Felipe Jamas (Allextreme Team / PMV) 5 X 8 Luís Paulo Manzo (Clube Atlético Campinas)
75kg      Lucas Martins (Centro Olímpico) KO 59” 1rd X Emerson Lima De Souza (CTW/NANFU/PMS)


A melhor luta da rodada escolhida pela organização foi entre Rafael Nunes (Clube Atlético Campinas) e Diego Batista (Douglas Bertazini Fight Club). Ambos os atletas foram os finalistas na categoria Médios (75 Kg) na Copa Rudel do ano passado e nessa luta ambos mostraram que são merecedores desse título. Diego partiu para cima de Rafael logo no início e colocou bons golpes em Rafael que procurou lutar com a guarda fechada e trabalhando nos contra golpes. Ao final, o combate foi decidido nos detalhes e Rafael venceu Diego por 20 a 15, mas ambos os atletas merecem destaque pelo combate.
Ainda tivemos a ilustre presença de autoridades como do Delegado Regional de Esporte e Lazer - 8º Região Esportiva José Roberto Medina, do Presidente da Panathlon Club Sorocaba Pedro de Souza, Luiz Hilário de Moraes - Gestor técnico da SELT, Ciro Lima Secretário Geral do PTB Esportes e de Paulo Zorello, Tri-Campeão Mundial de Kick Boxing, Presidente da Confederação Brasileira de Kick Boxing e Presidente Estadual do PTB Esportes de São Paulo.

A terceira rodada será no dia 14 de Abril e já teremos o encontro dos atletas vencedores da 1ª rodada e a estréia dos atletas da categoria Peso Leve (60 Kg) o que promete fortes emoções para os amantes da nobre arte, por isso venha conferir conosco estes grandes atletas e contribuir ainda mais para a evolução desta modalidade, os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo email eventos@lisoboxe.com.br ou pelo telefone (15) 9145-3497 ou no local do evento.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário