quinta-feira, 12 de abril de 2012

LiSoBoxe recebe certificado de arbitragem profissional pela Associação Nacional de Boxe e WBA (WORLD BOXING ASSOCIATION)



A Liga Sorocabana de Boxe tem o prazer de anunciar sua mais nova conquista, agora, além do corpo de arbitragem de Boxe Olímpico, Sorocaba terá certificado para atuar em lutas de Boxe profissional.
Essa conquista surgiu a partir de uma parceria com a AproBoxe – Associação dos profissionais de Boxe.
A AproBoxe realiza eventos esportivos com alguns dos grandes nomes do boxe nacional e isso ajuda a promover o esporte e permite que os atletas brasileiros possam evoluir em suas carreiras.
Com sede em São Paulo, ela pretende tornar-se uma das mais representativas associações de boxe olímpico e profissional do País, divulgando e promovendo intercâmbio entre organizações, confederações, entidades e promotores de boxe do mundo todo – coisa, aliás, que o boxe brasileiro precisa muito.

E a arbitragem da Liga Sorocabana já tem seu primeiro desafio de Boxe profissional pela frente, será nessa Sexta-Feira (13/03) no IV Evento AproBoxe denominado “Show Boxe”. O evento terá inicio as 21:30 hrs e terá oito combates de Boxe Olímpico e profissional com os maiores nomes do Boxe nacional e ainda uma disputa de cinturão.
E essa, sem dúvida será a luta mais esperada da noite, em jogo estará o cinturão dos Pesos Pesados Latino Americano pela WBA (WORLD BOXING ASSOCIATION) – Fedelatin, onde o brasileiro Raphael Zumbano enfrenta o Argentino Guido Santana em um combate válido para 10 rounds.
O evento será realizado na casa de Show “Cabral” que fica localizado na Avenida Salim Farah Maluf, 1500 - Tatuapé - São Paulo, e depois do boxe, os amantes da nobre arte ainda poderão relaxar e curtir uma Balada Sertaneja no “Cabral”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário