segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

WILLIAN COELHO ESTREIA NA FORJA DE CAMPEÕES


Nesta Terça Feira (07/02) a equipe de Boxe sorocabana Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba irá até São Paulo para a disputa da quarta rodada do Torneio Forja de Campeões realizado no ginásio Baby Barioni e organizado pela Federação Paulista de Pugilismo, torneio esse que é destinado a novos atletas que nunca disputaram uma luta oficial e tem o desejo de iniciar carreira no boxe. E neste campeonato, Sorocaba é representada por dois  atletas.

E nesta terça-feira tem a estréia em torneios oficiais do Peso Mosca William Coelho (52 kilos) de 16 anos, irmão de Leandro Coelho atual Campeão Paulista dos Penas que enfrenta Carlos Rodrigues da (Osan/Fupes/L.P.Paz/Jab/Santos).


Mesmo com menos de um ano de treinamento na equipe, Willian Coelho vem mostrando boa evolução a cada dia que passa. No ano passado, Willian disputou seu primeiro torneio, a Copa Revelação "Éder Jofre" 2011, campeonato de nível nacional destinado a atletas nascidos nos anos de 95 / 96 (cadetes) e 93 / 94 (juvenis). Willian chegou à semifinal do torneio e conquistou a Bronze contra um adversário de Santos.

Desde o final do ano passado, os atletas da Forja focaram seus treinos para a disputa desse torneio, Willian está bem preparado fisicamente e está aprimorando sua técnica gradativamente, assim, depois da disputa da Forja de Campeões, poderá participar de todos os torneios oficiais do calendário da LiSoBOXE.

Para o técnico Vladimir Juliano de Godói, Willian tem grande chance de sair com a vitória. Pela falta de experiência é normal a ansiedade pela luta, mas ele tem que tentar controlar o máximo o nervosismo da estreia para assim ele consegue reproduzir tudo que vem fazendo nos treinamentos, e também aproveitar ao máximo sua altura de 1,78 e sua envergadura de 1,91 metros.

Gostaríamos de destacar aqui a bravura dos atletas sorocabanos e o empenho por parte deles em defender nossa equipe e cidade, num torneio forte e tradicional do estado de São Paulo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário