quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

LISOBOXE RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOROCABA


Nesta Quinta Feira (23/02), a Liga Sorocabana de Boxe recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Sorocaba.

Após a Sessão Ordinária, a Câmara prestou votos de congratulações para pessoas que se destacaram em suas atividades recentemente, e o boxeador Vinicius Colone recebeu votos de congratulações pela vitória em sua primeira luta oficial pela Federação Paulista de Boxe no torneio Forja de Campeões; a homenagem foi extensiva ao técnico e Presidente da LiSoBOXE Vladimir Juliano de Godoy.

Vinicius tem apenas 16 anos e é uma jovem promessa do Boxe Sorocabano. Com o incentivo dos pais (FOTO) ele deu os seus primeiros golpes há cerca de dois anos atrás através do projeto social "Boxe: Uma luz para o futuro" da Liga Sorocabana de Boxe no núcleo localizado no bairro Jardim Nova Esperança em Sorocaba.

No ano passado, Vinicius foi medalha de Prata no Torneio Copa Revelação "Éder Jofre" 2011, campeonato de nível nacional destinado a atletas nascidos nos anos de 95 / 96 (cadetes) e este ano fez sua estreia em torneios oficiais pela Federação Paulista de Boxe onde derrotou Marcelo Silva de Campinas por pontos.

O professor Vladimir Juliano de Godoy foi outro homenageado pela câmara municipal, ele 
recebeu votos de congratulações pela sua contribuição ao esporte sorocabano, pelos projetos sociais desenvolvidos na cidade e pelo comando técnico da Equipe Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba.

O intuito do projeto social é promover a saúde e a inclusão social de todos os participantes, crianças e adolescentes de 08 a 17 anos, como o trabalho vem sendo bem desenvolvido na cidade é comum aparecer jovens talentos acima da média e também com vontade de se tornar um atleta de ponta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário