terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

LISOBOXE NO VIA VIVA DE FEVEREIRO


Neste domingo (05/02) a equipe de boxe da Liga Sorocabana com os seus professores, atletas e membros da comissão técnica participaram de mais uma edição do Projeto Via Viva da Prefeitura de Sorocaba, realizado na Avenida Itavuvu em parceria com a SEMES.

A vivencia de Boxe foi realizadas das 9:00 hrs ás 12:00 hrs e mais uma vez o bom tempo contribui para a realização das atividades e o público que passou pelo espaço do Boxe pode vivenciar um pouco dos exercícios comuns da modalidade e também, aproveitou para conhecer um pouco mais dos atletas que representam Sorocaba em todas as competições de Boxe.

As estações proporcionadas ao público foram: Manopla; Corda; Saco de Pancadas; Escola de Boxe; Escola de Combate Dirigida; Sombra; Educativos e Alongamento onde todas as pessoas tiveram a supervisão dos profissionais qualificados da LiSoBOXE.

Pra nós da LisoBOXE é uma grande prazer mostrar os benefícios que o boxe pode trazer para a saúde e que nas mãos de profissionais capacitados, pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas de todas as idades.
             VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO AQUI

A LiSoBOXE participa do Via Viva todo mês, sempre no primeiro domingo de cada mês.
Venha participar conosco e aprender mais sobre esta modalidade olímpica e conhecer a equipe de boxe de Sorocaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário