quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 3ª COPA RUDEL DE BOXE OLÍMPICO


e depois de preenchido envie para eventos@lisoboxe.com.br

É com grande satisfação que que a Liga Sorocabana de Boxe vem  convida-los para nosso torneio anual de Boxe Olímpico, que vem ao longo dos anos ganhando tradição, a 3ª Copa Rudel de Boxe Olímpico 2012.

Este ano será realizada no primeiro semestre do ano, com inicio para dia 17 de Março, e rodadas a cada 15 dias, sempre aos sábados as 18:00 hrs, na Academia Runner Club De Sorocaba - Rua José Maria Hanickel, 172 Campolim – Sorocaba.

Para realizar a inscrição é necessário o preenchimento na Ficha de inscrição e é obrigatória a presença dos atletas inscritos na rodada de abertura do torneio, mesmo que não esteja programados para lutar, pois neste dia todos serão apresentados e irão retirar o kit da Rudel para participar do evento (camiseta do evento e bandagem).

As inscrições podem ser feitas através do formulário abaixo, basta você baixar o arquivo e enviar para o E-mail eventos@lisoboxe.com.br. Serão aceitas inscrições até o dia 26 DE FEVEREIRO. A taxa de inscrição é isenta.

Observações:

- Abriremos inscrições para todas as categorias do Boxe Olímpico, sendo que pra validar a categoria na Copa Rudel, será necessária no mínimo a inscrição de 8 atletas por categoria. Caso tenha inscrição inferior a 8, a categoria não será oficial dentro do torneio.
- O preenchimento da Ficha de inscrição deve constar dados do atleta, peso, tamanho de roupa, e um breve “cartel”, tempo de boxe ou outra modalidade, quantas lutas, e principais conquistas, dentro ou fora do boxe.

Contamos com vocês para realizar um evento ainda mais grandioso para o Boxe e onde vocês serão os astros principais, contamos com sua colaboração e ajuda para mais um evento.

Demais duvidas ou esclarecimentos estou a disposição para todos pelo e-mail: 
eventos@lisoboxe.com.br e/ou telefone (15) 9145-3497.

PARA BAIXAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI 
e depois de preenchido envie para eventos@lisoboxe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário