domingo, 6 de novembro de 2011

LISOBOXE NO VIA VIVA DE NOVEMBRO



Neste domingo (06/11/2011) a equipe da Liga Sorocabana de Boxe – LISOBOXE com seus professores e atletas marcaram presença mais uma vez no Programa VIA VIVA, realizado na Avenida Itavuvu em parceria com a SEMES.

O sol agradável no início da manhã contribuiu para o sucesso nas praticas esportivas proporcionadas pela equipe da LiSoBOXE, as atividades foram realizadas das 9:00 às 12:00, em um espaço seguro e tranqüilo. Atendemos pouco mais de 250 pessoas neste período, sendo que na sua grande maioria crianças e adolescentes, bem como adultos e idosos.


Pra nós da LisoBoxe é uma grande prazer mostrar os benefícios que o boxe pode oferecer para a saúde e que nas mãos de profissionais capacitados, pode ser utilizado para o bem estar e lazer das pessoas.

Para quem passou pelo espaço do boxe, foi ensinado os principais fundamentos da   modalidade como aquecimento, postura de combate, execução correta dos golpes, golpes no saco de pancada, manopla, corda e alongamentos.



A Liga Sorocabana de Boxe estará TODO PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS participando do evento com grande prazer! 

Esperamos vocês na próxima edição do Via Viva (04/1/2011), aproveite a oportunidade de aprender mais sobre o Boxe Olímpico e conhecer a equipe de Boxe de Sorocaba.







Nenhum comentário:

Postar um comentário