terça-feira, 25 de outubro de 2011

VIVÊNCIA DE BOXE NA FEFISO E COLÉGIO OBJETIVO


VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Nos dias 17 e 21 de Outubro nos períodos da manhã, da tarde e da noite os professores e instrutores da Liga Sorocabana de Boxe realizaram com sucesso mais uma Vivência Esportiva de Boxe com os alunos e professores da FEFISO (Faculdade de Educação Física) e Colégio Objetivo Sorocaba.

Essa atividade foi desenvolvida para mostrar os valores do boxe aos futuros profissionais de educação física e também quebrar os preconceitos de quem não conhece a modalidade.
Durante a atividade foi mostrado a cultura esportiva envolvendo a disciplina e hábitos para incentivar a não violência, história do boxe, diferença ente Boxe profissional e olímpico, ícones do boxe brasileiro e regras do boxe olímpico, vivência motora trazendo o aprendizado do boxe e brincadeiras educacionais para que de uma forma dinâmica os participantes possam se envolver e aprender sobre a prática do boxe olímpico.

Queremos que essa exibição esportiva do boxe olímpico possa oferecer de maneira didática e pedagógica uma popularização da prática da modalidade, e acima de tudo pensando e ajudar a criar novos profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário