domingo, 23 de outubro de 2011

LISOBOXE REALIZA COM SUCESSO MAIS UM CURSO DE PROFESSORES DE BOXE


VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Neste Domingo (23/10/2011) na Academia Runner Club de Sorocaba a Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE realizou das 08:00 as 17:00 a última etapa do Curso de formação de professores de boxe. Este curso é realizado desde 2005 e vem cada vez mais contribuindo para o surgimento de novos praticantes da modalidade, ampliando o número de locais e preparando os instrutores para a prática saudável e consciente do esporte.

Ao total foram formados 22 novos instrutores de boxe, e no último dia de curso, os novos professores vivenciaram o aquecimento utilizado no Boxe tanto para se usar em aulas com adultos como brincadeiras para se usar com crianças de todas as idades, técnicas de manopla, boxe infantil, esclarecimentos do regulamento interno do boxe e as graduações, exercícios técnicos e práticos onde foi exigido muito fôlego dos alunos durante as horas de curso.


Sabemos da importância desta atividade, pois, os resultados positivos obtidos nos últimos anos mostram que este curso capacita professores a atender melhor os alunos, com informações atualizadas e o que tem de melhor dentro da pedagogia do esporte de participação.

Desta forma os alunos do curso vivenciaram os movimentos e formas de ensiná-los e depois treinaram também como passar isso para seus futuros alunos, visualizar possíveis erros para corrigi-los e auxiliarem seus alunos da melhor forma possível.
A LisoBoxe agradece a participação de todos. 

VEJA TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário