domingo, 10 de abril de 2011

Grand Prix de Boxe Olímpico começa em Abril

A Liga Sorocabana de Boxe junto com os seus apoiadores Rudel Sports, Academia Runner Club de Sorocaba, Padaria Real irá organizar o evento Grand Prix de Boxe Olímpico que terá inicio no mês de abril e irá até julho.
O Grand Prix é um evento de lutas de Boxe Olímpico as inscrições para equipes da Cidade e Região, não será cobrado nenhuma taxa de inscrições e as mesmas irão até o dia 25 de abril e as inscrições serão apenas para as categorias de 60 kg até 91 kg. O congresso técnico será realizado no dia 26 de abril as 21horas na Academia Runner Club de Sorocaba e a primeira Rodada no dia 30 de abril com as pesagens dos atletas 16horas.

O evento terá premiação de troféus paras três primeiras equipes vencedoras e os campeões e vices para cada categoria receberão medalhas e gratificação monetária por participação. O Grand Prix será na Academia Runner Club de Sorocaba na Rua José Maria Hannickel, 172, Jardim Campolim e uma hora antes do evento será vendido os ingressos no valor de R$5,00 com a limitação de 100 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário