terça-feira, 2 de novembro de 2010

Termina a Copa Rudel de Boxe Olímpico



No último dia 24/10 na Academia Runner Club de Sorocaba, a Liga Sorocabana de Boxe realizou as finais da Copa Rudel de Boxe Olímpico, que em sua primeira edição mostrou ótima condições para atender as equipes e público. O encerramento deste evento foi feito com "chave de ouro", pois com uma presença de aproximadamente 150 pessoas, sem contar organizadores, que puderam apreciar belos combates de alto nível técnico, que fez o público vibrar do início ao fim. Também fomos agraciados com a presença do sr. Vanildo Oliveira, diretor técnico da Federação de Boxe de São Paulo - FEBOXE-SP, que além de receber homenagem pode observar todo o trabalho executado pela LiSoBOXE.


A classificação geral por equipe ficou assim:


Academia Runner Club / Prefeitura de Sorocaba - Campeão
Allextreme Team / Sorocaba - Vice Campeão
Clube Lusitano / Piracicaba - 3 colocado
Clube da Luta / Itu; Academia Elite / Sorocaba; Academia Arena Fight / Piedade - 4 colocados

A classificação por categoria ficou a seguinte:

CATEGORIA CAMPEÃO VICE CAMPEÃO 3 COLOCADO



56 KG Fernando Silva,Claudio Leandro Coelho,Danilo Gustavo



60 KG Halliney Florentino, Gustavo Piacentin, Carlos Eduardo Laureano

64 KG Clayton Gomes, Rafael Luiz Flores ---

69 KG Lucas Alvarenga, Ralf Domingues ---


75 KG Gustavo T. Rodrigues, Nelson Simão Neto, Leandro Santana

81 KG Carlos Correa Jr, Eder da Cruz ---


91 KG Julio Cesar Correia, Oseas Paiva, Paulo Barreto

O presidente da Liga Sorocabana de Boxe, Sr. Vladimir Juliano de Godoi, demonstrou-se muito contente com realização do evento segue abaixo uma declaração de agradecimento.

"Quero agradecer e parabenizar a todos que contribuiram para a realziação e sucesso deste evento, a Rudel Sport's o patrocinador oficial do evento, aos apoiadores: Academia Runner Club de Sorocaba, Transmed, Padaria Real, Federcação de Boxe de São Paulo - FEBOXE-SP e Confederação Brasileira de Boxe - CBBoxe. Aos oficiais da LiSoBOXE, seguranças e pessoal de apoio que atuaram diretamente na organização deste torneio, contribuindo na organização, divulgação e execução das atividades. Ver a alegria de atletas, técnico, e torcedores, bem como a sensação de prazer com o bom trabalho realizado pelos organizadores e oficiais, me faz crer que ano que vem teremos torneios maiores e melhores com certeza." (Vladimir Juliano de Godoi - Presidente da Liga Sorocabana de Boxe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário