segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inicia a Copa Rudel de Boxe Olímpico em Sorocaba


No ultimo domingo, dia 19 de setembro, a Liga Sorocabana de Boxe - LiSoBOXE, realizou a primeira rodada da Copa Rudel de Boxe Olímpico, sendo este o primeiro torneio de boxe olímpico na região de Sorocaba.
Com um público de aproximadamente 100 pessoas, fora equipe e organização, o evento obteve sucesso na realização desta primeira etapa, na qual pode observar-se apenas 3 combates, uma vez que das 10 lutas programadas para esta rodada contaran com a dificuldade de algumas equipe que não compareceram, resultando em muitos WOs.




Entretanto, o brilho deste evento não foi ofuscado, uma vez que as lutas realizadas foram motivantes para o público que compareceu neste domingo à Academia Runner Club de Sorocaba.
No próximo domingo dia 26/09 acontecerá a segunda rodada e espera-se poder contar com a presença de todas as equipes para assim, conseguir-se realmente efetivar eventos de boxe na região.

Cofira os Resultados:



Halliney Florentino (Ac. Runner Club / PMS) venceu Carlos Eduardo Laureano (Allextreme Team) por RSC (decisão do árbitro) aos 1' 12'' do primeiro Round.


Nelson Simão Neto (Ac. Runner Club / PMS) venceu Guilherme Basseto (Allextreme Team) por RSC (decisão do árbitro) aos 34'' do primeiro Round.

Paulo Barreto (Allextreme Team) venceu Clodoaldo Moraes (Ac. Arena Fight / Piedade) por RSC (decisão do árbitro) aos 2' 38'' do primeiro Round.




Nenhum comentário:

Postar um comentário