sábado, 19 de junho de 2010

4ª rodada do Campeonato Paulista de Boxe Olímpico: liderança da equipe sorocabana

Ontem estivemos em São Paulo para a 4ª rodada do Campeonato Paulista de Boxe Olímpico, realizado pela Federação de Boxe de São Paulo. Os combates foram realizados no ginásio do Clube Escola Santo Amaro a partir das 19h30. Sorocaba está sendo representada pela equipe LiSoBOXE / Prefeitura de Sorocaba e continua em Primeiro lugar na classificação geral por equipe.



Na noite de ontem tivemos 3 sorocabanos entrando no ringue para defender nossa cidade e conseguimos excelentes resultados, 1 vitória e 2 derrotas por pontos, o que nos permitiu manter o título por equipe e melhorar a classificação individual de alguns atletas, devido a outros resultados desta rodada.

A 4ª. Rodada foi da seguinte maneira:

Categoria 54 kg – Galo: FERNANDO DA SILVA (LiSoBOXE / PMS)  0 X 5 DELSON SALES (SANTO AMARO)

Fernando fez uma bela luta e demonstrou um talento nato ao perder por pontos para o atual atleta da seleção brasileira, que além de mais velho em idade também o é no boxe com 4 anos a mais que o sorocabano, porém o combate foi acirrado e por muito pouco não trouxemos a vitória, para Fernando faltou um pouco mais de confiança e acreditar que dava.

Categoria 64 kg – Meio Médio Ligeiro: VINÍCIUS PASSARELLI (LiSoBOXE / PMS) WO X FELIPE PEREIRA (SANTO AMARO)
Vinícius não chegou a fazer seu combate pois, o atleta Felipe abandonou o combate alegando dores nas mãos. Para nós a vitória foi importante, pois agora o sorocabano vai para a 5 rodada buscar outra vitória e dependendo de outros resultados pode obter o título da categoria.

Categoria 69 kg – Meio Médio: LUCAS ALVARENGA (LiSoBOXE / PMS) 0 X 5 JOSÉ RENATO DA SILVA (JEPOM)

Lucas fez um bom combate, dominou o primeiro assalto e manteve-se bem no segundo, porém, na 3 e último não soube administrar a vitória de deixou escapar o título de suas mãos. O sorocabano enfrentou um forte e bravo adversário com muito mais experiência e assim como outros colegas demonstrou que estamos evoluindo e realmente iremos buscar as vagas na seleção dentro em breve.

Depois destes resultados a classificação geral por equipes está da seguinte maneira:
Campeão - LiSoBOXE / Prefeitura de Sorocaba
Vice-Campeão - JEPOM / São Vicente
3º colocado - C.E. Santo Amaro / São Paulo

A próxima rodada será no dia 25 de junho, no mesmo ginásio e teremos 4 sorocabanos lutando e todos com condições de buscar títulos, por isso, vamos trabalhar e torcer para nossos conterrâneos. Os combates serão os seguintes

  • Categoria 64 kg – Meio Médio Ligeiro: VINÍCIUS PASSARELLI (LiSoBOXE / PMS) X WENES SOUZA (RUNNER)
  • Categoria 60 kg – Leve: HALLINEY GONÇALVES (LiSoBOXE / PMS) X FABIO DA SILVA (JEPOM)
  • Categoria 75 kg – Médio: GUSTAVO RODRIGUES (LiSoBOXE / PMS) X SERGIO DANTAS (INDEPENDENTE)
  • Categoria 91 kg – Pesado: JOSÉ CARLOS CORREA (LiSoBOXE / PMS) X TIAGO FERREIRA (JEPOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário