domingo, 20 de dezembro de 2009

BOXE fechado em 2009 com chave de ouro, pronto para novos desafios!

Ontem encerramos mais um ano de trabalhos com o BOXE OLÍMPICO em nossa cidade, com bons resultados para nossa equipe. Veja Retrospectiva em nossa página do GOOLE DOCS (clique aqui).

No ano que tivemos um grande progresso, em vários setores da Liga Sorocabana de Boxe, fechamos o ano com duas atividades importantes:


TORNEIO DAS ESTRELAS:



Um torneio da colendário anual da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe), que foi realizado na cidade de Mogi das Cruzes interior de São Paulo, no período de 12 a 17 de Dezembro e contou com a participação de 5 oficiais da LiSoBOXE, junto ao quadro de oficiais CBBoxe. O convite foi feito ao departamento de arbitragem da LiSoBOXE pela CBBoxe, devido as boas participações de oficiais em torneios anteriores e acreditamos que o fato de estarmos realizando um bom trabalho com o Boxe também contribua para estas convocações. Em nossa avaliação podemos concluir que a LiSoBOXE realmente possue um departamento de oficiais e podemos dar início a torneios em nossa cidade com uma boa autonomia, em relação a arbitragem de boxe olímpico. Pois o intercambio com a Confederação nos confere uma experiência única e muito proveitosa quando retornamos e multiplicamos o conhecimento.


LUTA-TREINO:





No sábado dia 19 das 15h as 18h realizamos na Academia Formação, a 6ª luta-treino deste ano, um evento mensal e fechado para atletas e alunos da LiSoBOXE. Onde aproveitamos para aprender, aperfeiçoar e treinar nossas habilidades, nos preparando para atender melhor nossas expectativas. Esta atividade foi um pequeno laboratótio para fomentar a pratica do boxe, para os oficiais terem momento de pratica, os atletas e alunos se depararem om um momento de confronto, professores entenderem melhor situações de competições e diretores como organizar e atender bem ao público da  LiSOBOXE (atletas, técnicos, oficiais, torcedores, patrocinadores), pois nossa meta era praticar para realizarmos agora em 2010 os torneios abertos de boxe olímpico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário