domingo, 6 de dezembro de 2009

DEPARTAMENTO DE ARBITRAGEM consolidando seu trabalho

Cinco Oficiais do Departamento de Arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe participarão este mês do Torneio das estrelas, que será realizado na cidade de Mogi da Cruzes do dia 12 ao dia 18 de dezembro. São eles: Kelly, Luiz Carlos, Michel Martins, Mariane e Fernando Ribeiro. 
É a primeira vez que vamos com uma equipe tão grande de árbitros para participar de um evento de repercussão e participação nacional.



Kelly e Luiz Carlos



Michel e Fernando



Mariane


Desde o início do ano, foram realizados três cursos de Arbitragem para formar novos oficiais, e em cada curso, dois a três novos oficiais aumentaram a equipe do Departamento de Arbitragem, consolidando este trabalho.
Conseguimos, este ano,o maior número de participações do Departamento de Arbitragem da Liga Sorocabana de Boxe em Torneios oficiais e em Rodadas Extras de lutas, gerando a oportunidade para aprender e atuar, inclusive com remunerações pelo trabalho. Participamos dos seguintes eventos:


Torneio das Estrelas (Santo André)


Seletiva Feminina Pan-Americano (São Paulo)


 Circuito Paulista de Boxe (Clube Escola Santo Amaro - São Paulo)




Festival Boxe Social - "Bairro Mais Feliz" (Nova Esperança - Sorocaba)


Festival de Boxe (Rio Claro)


Semana Olímpica (SESC Sorocaba)
Virada Esportiva (ginásio de Santo Amaro - evento da cidade de São Paulo)
64º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico (Aracaju - estado de Sergipe)
7º Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino (Aracaju - estado de Sergipe)


2º Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete (Aracaju - estado de Sergipe)
veja +




Viradão Esportivo da CUFA - Central Únida das Favelas (Sorocaba ao lado de outras cidades)


Intercâmbio Brasil X Suécia de Boxe Olímpico (Santo Amaro - São Paulo)


Participação neste mês do Torneio das Estrelas (Mogi das Cruzes)




Além destes eventos, também tivemos um grande laboratório para treinarmos nossos conhecimentos e melhorarmos nossas atuações com as Lutas-Treino, realizadas na Academia Formação com as crianças e adolescentes do Projeto Social "BOXE: Uma luz para o Futuro" e do Programa "Bairro Mais Feliz" do Nova Esperança. Estas lutas-treino realizaram-se nos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro (normalmente no último sábado).


Estamos prestes a encerrar mais um ano com imensa alegria e agradecemos a todos aqueles que colaboram conosco e depositaram um voto de confiança neste trabalho, sem esquecer de manter o convite para todos os novos oficiais de arbitragem para que continuem conosco e, quem sabe, poderemos ver com muita felicidade mais um de nós participando como Oficial de Arbitragem nos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário