terça-feira, 1 de dezembro de 2009

BOXE: Torneio Galo de Ouro 2009




Esta noite, Sorocaba encerrou sua participação no Torneio Galo de Ouro, evento realizado pela Federação Paulista de Boxe para a categoria Infantil, entre 13 e 14 anos. Foi a primeira vez que Sorocaba foi representada neste tradicional torneio nacional, e embora os resultados possam parecer desfavoráveis, nós que acompanhamos de perto o trabalho com o boxe e em especial com a base deste em esporte em Sorocaba, temos certeza da vitória em ter tido 5 alunos  participando neste ano deste evento. Hoje tivemos os seguintes combates:

Na categoria até 60 kg, GLEISON F. SANTOS (AC. FORMAÇÃO / PMS) X  HEBERT MEIRELES (P. M. POÁ) e pela categoria até 90kg, a disputa foi entre PAULO SILVA (RUDEL SPORT / PMS) X ANDREY PAULO (P. M. PRAIA GRANDE).

Ambos perderam seus combates por abandono no primeiro round, os garotos se apresentaram muito nervosos para evitar a desmotivação dos mesmo na prática do boxe, assim, o professor Vladimkir resoloveu abandonar o combate, permitindo com que os garotos voltem pra Sorocaba e treinem mais, adquirindo confiança e melhores condições de competir.

Mas fica aqui o registro da importante participação de nossos 5 "pequenos guerreiros" que cada um ao seu modo soube representar bem nossa cidade e o esporte que aqui esta se desenvolvendo com bases sólidas de um trabalho sério e competente, onde hoje se encontra nas  mãos de muitas pessoas comprometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário